Mãe leiloa roupas de Orlando Bloom

Legolas VerdefolhaMeninas do mundo inteiro, tremei! Vocês que por anos desejaram ter um Legolas só pra vocês, agora podem, pelo menos, ter as roupas do marmanjo. Já posso ouvir os gritinhos histéricos ecoando.
 
 

A decisão de leiloar as roupas que Orlando Bloom usou partiu de sua mãe, Sonia Coperland Bloom, que irá dividir o dinheiro arrecadado entre quatro entidades beneficentes: UNESCOthe New Marlow Theatre (o qual já é patrocinado por Orlando Bloom), Cancer Charity Odyssey e UKC Music Scolarships, todas da Inglaterra, onde atualmente vive a senhora Bloom.

Sonia diz que falou com Orlando e que ele "ficou bastante feliz por eu conseguir tanto quanto eu conseguir para a caridade". "Alguns itens," ela diz, "são verdadeiros itens de colecionadore todos serão autenticados por mim pessoalmente."

O lote é composto de roupas usadas pelo ator em várias fases de sua vida. Da trilogia baseada nas obras de Tolkien há um collant usado por Orlando em uma cena com Elijah Wood em O Retorno do Rei e um pôster autografado por todo o elenco. Um par de chinelos e botas marroquinas usadas por ele em Cruzada também fazem parte do pacote. Para completar, alguns itens mais pessoais, como raquetes de tênis e badminton usadas por Orlando em sua infância e também tênis, sapatos, camisas polo e um jaqueta a prova d’água.

"Estamos convidando pessoas de todo o mundo para enviar lances, sendo que aquela que der o maior lance será convidada para ver os itens antes de concluir a compra", diz Sonia.

E aí, vai fazer seu lance?

Fonte: The Guardian