Del Toro fala sobre O Hobbit em 3D e IMAX

guillermo_del_toro.jpgComo ainda há pouco de definido sobre a produção de O Hobbit, muitas perguntas continuam sem respostas certas. Porém, já é possível tentar alguns palpites a partir do que conta o diretor Guillermo Del Toro. Uma das questões mais repetidas é sobre se o filme será gravado em 3D e IMAX. E foi exatamente o que a MTV News perguntou para Del Toro, cuja resposta deixa claro que ainda não podemos excluir a possibilidade disso acontecer.
 
 
"IMAX é uma mídia fantástica. Eu sou um acionista. Eu amo o IMAX. eu lembro de ter assistido Expresso Polar e depois em 3D e IMAX e minha vida foi completamente transformada. Eu acho que valeria a pena discutir sobre o assunto. Mas isso ainda não veio à tona.", respondeu o diretor para a MTV News.
 
Acionista? Pois isso conta bastante pontos a favor do IMAX. De qualquer modo, aparentemente parece cedo demais para falar sobre isso ainda, como Del Toro deixou claro ao dizer: "Até o momento o que temos é: não temos dois diretores e dois roteiristas, temos quatro roteiristas. Nós falaremos sobre 3D e IMAX, mas não agora." O negócio é esperar para ver quando a produção ficar mais definida e pontos como esses passarem a ser decididos.