O Senhor dos Anéis em Blu-ray

Finalmente teremos a chance de ver O Senhor dos Anéis em alta definição em nossos lares. Quer dizer, aqueles de nós felizardos (e ricos!) o suficiente para ter uma HDTV e um aparelho de Blu-ray. A Warner anunciou que lançará pelo menos a primeira parte da trilogia no formato vencedor da guerra de novas mídias, derrotando o HD-DVD.
 
 
The Lord of the Rings em Blu-ray, é o que indica o anúncio no Blu-ray de Poltergeist
A revelação, ainda não-oficial, veio em forma de um anúncio dentro do Blu-ray de "Poltergeist", em meio ao "Coming Soon" ("Chegando Logo"), como pode ser visto na imagem aqui neste artigo. Para nós, brasileiros, a situação é melhor do que nos lançamentos em DVD pois com o Blu-ray estamos na Região A, a mesma de partes da Ásia e toda a América. Isto quer dizer que teremos os lançamento mais ou menos à mesma época que o pessoal dos Estados Unidos e melhor, legendados em português.
 
Como exemplo fica o recém-lançado Blu-ray do Iron Man, que quebrou em três dias o recorde de título mais vendido no formato, e que vem com legendas em Inglês, Francês Espanhol e… Português! Quem sabe não é a chance do Brasil finalmente ter disponível as Versões Estendidas de forma legal? O preço do Iron Man está na faixa de U$25 a U$40, bem mais caro que um DVD normal pelo menos por enquanto.
 
Além de uma excelente qualidade de áudio e vídeo também fica a expectativa por saber quais extras estarão inclusos nos novos disquinhos e se teremos alguma (boa) surpresa com relação aos nossos já conhecidos DVDs.
 
Fonte: After Dawn