Valinor Completa 7 Anos

escudo.jpgSabiam que o escudo aí ao lado, a Valacirca, símbolo dos Valar e também o símbolo da nossa Valinor, completa hoje 7 anos de existência? Foi na noite de uma sexta-feira, lá pelos idos de 2001, que nossa querida Valinor entrava no ar pela primeira vez.

 

Éramos poucos e éramos jovens idealistas – universitários na maioria, exceto por mim. Daquela época sobramos apenas eu e o Cisne (nosso futuro Ministro da Ciência e Tecnologia). Pra mim a Valinor começa um pouco antes, em 22 de fevereiro de 2000, mas essa história eu conto outra hora. O mais importante de tudo é ressaltar que a Valinor foi e é construída a cada dia por cada um de vocês: cada mensagem enviada, cada post no  fórum, cada visitação, cada fanfic, cada artigo e cada notícias.

Tudo e todos são importantes, e nestes sete anos muitas pessoas passaram pela Equipe e pela Colaboração, todos eles deixando um toque particular e especial, tenha ajudado muito ou tenha feito apenas uma Colaboração.

 Porque a Valinor é nossa, de todos nós, fãs de Tolkien do Brasil (e de Portugal, de Angola, de Moçambique, de Cabo Verde… sim, de todos os que falam e lêem Português). E podemos encher o peito com orgulho e dizer "eu faço parte da maior página Tolkieniana em português do mundo e que é uma das três maiores páginas Tolkienianas do mundo, em qualquer língua!".

E não vamos parar por aí! Já inauguramos o ValinorTube e vamos inaugurar muito mais coisas, tenham certeza. O que você pedirem, a gente faz – cedo ou tarde! Durante todo o mês de julho teremos novidades, sorteios, podcasts e muita atualização. E não esqueçam que amanhã, dia 7 de julho, é o Dia de Falar como um Elfo.

Gostaria que vocês aproveitassem essa notícia para contar como foi a primeira vez de vocês na Valinor e o que faz vocês continuarem por aqui, depois de todo esse tempo.