Habemos Hobbitum

bilbo_com_anel.jpgEm uma entrevista para a Empire Magazine, Guillermo Del Toro revelou mais alguns detalhes sobre o Hobbit. Todos podemos relaxar um pouco daqui para frente pois, como o diretor mesmo disse "demorará ao menos um ano antes de anunciarmos qualquer elenco". Então está pode ser a última novidade sobre O Hobbit por algum tempo: ele deu a entender que já há um nome para o ator  que interpretará Bilbo.
 
 
O que não quer dizer que eles não estejam trabalhando arduamente para encontrar o personagem principal, Bilbo Bolseiro. Como disse Del Toro: "Nós estamos escrevendo a parte de Bilbo Bolseiro baseados na atuação de Ian Holm, mas além disso temos idéias sobre quem poderia interpretar a personagem. Eu posso dizer a você que reduzimos as opções a alguns poucos nomes com os quais todos concordamos. E com relação à nossa primeira opção de ator… de forma totalmente inusitada e mágica, dissemos o mesmo nome. Todos nós!"

Em algum lugar há um ator que não tem idéia do que está se passando e que será Bilbo. E obviamente não é um desconhecido, pois todo o time disse o nome da mesma pessoa. Que será você, Bilbo?

Desta notícia podemos verificar que Ian Holm parece estar descartado do baralho, eles de fato vão querer algum ator mais jovem, e não será um total desconhecido. Façam suas apostas. Aos curiosos, o título desta notícia foi um trocadilho com o "Habemos Papam", quando do anúncio oficial da eleição de um novo Sumo Pontífice. E para quem é mais curioso ainda, pode ler o primeiro capítulo de O Hobbit em latim neste link!