Prêmio Ibest: Valinor conquista o terceiro lugar!

valinoribest3.jpgEis que finalmente o Prêmio Ibest chegou ao fim, e a Valinor, que manteve-se no páreo pelo título desde o início, acabou em um terceiro lugar sem precedentes na categoria Lazer: Arte e Cultura.
 

Desde que a Valinor entrou na disputa, em 15 de Janeiro, já mostrou que era séria candidata ao título. Em questão de poucos dias alcançamos o primeiro lugar, desbancando sites grandes que já estavam cadastrados há mais tempo na disputa. Porém, com o passar das semanas outros fortes concorrentes, com um público mais amplo, conseguiram tirar a Valinor do primeiro lugar. Mesmo assim mantivemos nosso terceiro lugar, conseguindo votos até o fim da disputa.

Não conseguimos no entanto apurar a porcentagem de votos destinados à Valinor, uma vez que nos últimos dias de disputa o Ibest decidiu esconder tais números, para tornar a disputa mais emocionante. 

Agradecemos de coração à todas as pessoas que votaram na Valinor, que deram seu incentivo e realizaram a divulgação.Terceiro lugar não é pouco (na verdade, passa longe disso) competindo-se em uma categoria tão importante, e sem vocês não teríamos chegado lá!

Esta foi a quarta participação da Valinor no Prêmio iBest, sempre na mesma categoria. Em 2002 e 2003 ficamos entre os 10 primeiros e em 2004 não nos classificamos para a final (tivemos apenas sete dias para votação). Ano que vem vamos rumo ao primeiro lugar, com certeza!

Para conferir os vencedores, clique aqui