O Senhor das Pulseirinhas – Parte 02

Capítulo I
De repente, um barulho acorda a galera dos sonhos maravilhosos…não era os gemidos de Sam mas sim, um barulho de cellulose (celular feito de madeira na antiguidade *consultar apendicite 678876678876) uma musiqueta bem escrota de basquete…. Basquete, não outra coisa! Aquela americana…Tãtãtãtãtã-tãtãtãtã – tãtãraramtaram!!!!!!!!!

- droga ! bem agora que eu ia ter um orgasmo!!!- disse Sam…Frodo atendeu seu celular de madeira (não era tão evoluído como os de hoje)

 

- vocês não tinham ki fugi pra ir para Mordor?E lele!!!Vem para cá do outro lado do rio…-disse uma voz bem baixinha que era quase um sussurro como um farfalhar de folhas com um vento suave de verão…E assim Frodo pegou um barco e foi…Mas na margem do rio estava Sam…

- Não me esqueça mister FROOOUUDOOOUUUU! Eu te amo também…-disse Sam…
- venha então meu fiel jardineiro!!!!-disse Frodo
E quem era a pessoa no cellulose?
Era a hobbita Chris…Amiga de Manuelita e Lulita que ficou em Valfenda na vagabundagem por mais tempo…A hobbita era muuuuuuuuuuuito amiga de Frodinho e do Samzinho também…E ela iria para as terras inomináveis com eles…

Capítulo II
Então o resto da comitiva da pulseira decidiu que eles deveriam penetrar no buraco de Moria… Então penetraram… Estava muito bom por sinal… Todos se divertiam, até Gandalf que é gay e não tinha mais suas partes deu uns gritos por lá! A orgia estava muito quente quando de repente apareceu algum orcses e eles disseram – uga buga uga buga – q na língua geral fica – olá somos orcses e queremos trepar! E eles responderam – nossa! São muitos! Podem vir com prazer! Mas quando eles estavam se despindo, chegou um Balrog e disse – droga! Eu que ia transar com eles! E espantou todos o orcses e catou o Gandalf todo pra ele sozinho!

Capítulo III
Durante dias Frodo, Chris e Sam caminharam nas Emyn Muil sem nem um descanso, nem pausa pro lanchinho: o lembas do Frodo…Nada mesmo…Nada…Quando estavam já no final Sam e Chris não agüentavam mais ficar sem o Frodo por mais tempo…

-ahhhhhh…Seu puto!!!Queremos a hora do lanche!!!! -gritaram Sam e Chris em uníssono…Frodo mt pensativo disse:
-não…! E Sam e chris se cataram ali mesmo…..E veio uma outra criatura para a orgia…..Gollum….. Sim então a frase célebre foi dita novamente: – viscoso mais gostoso!
{mospagebreak}
Capítulo IV
A comitiva havia avistou Lothlorién, mas é uma floresta muito bela! A sebe, os carvalhos tudo é lindo em Lothlorién. Então penetraram para conhecer vovó Galadriel e vovô Celeborn. Todos adentraram e apreciaram a beleza da elfa, Gimli, o excluído disse repetindo as palavras de Sam: como é velha! Parece velha mas é linda! Aragostosorn foi logo procurar a bocuda da Liv Tyler que ninguém reparou mais é netinha da Galadriel! Então Luciana se sentindo sozinha andou por todos os cantos pensou em se sucumbir mas não havia coragem em toda a terra media que a fizesse! Então enlouquecida Luciana saiu correndo gritando: aaaaaahhh eu vou estuprar todos!
Então Manuela numa questão de segundos correu para os braços de Luciana, e a colocou em seu colo e disse:
-Lu, fique, fique aqui na terra média! Aragorn está só tendo um caso com Arwen, ele é seu prometido! Oh oh oh! Vamos nos casar, eu e Legolas, depois que a guerra da pulseira estiver terminada, pois depositamos nossas esperanças nos garotos Frodo Sam e chris… Bem, você poderia ir para os portos com aragorn juntamente conosco!!
Então lu na sua crise de estupro respondeu:
- mais o Aragostoso (apelidinho) prefere a Liv Tyler vesga! Ele não me quererá mais! Só sobrará o gimli pra mim! O Merry e o Pippin… Anh…
-mas eu disse q é só um caso! Aragorn está apenas rolando na grama verde com Arwen, não se esqueça que ele é um mulherengo conquistador e q se leva por impulsos, em outras palavras é um safado, mas também não se esqueça o quanto ele é gostoso e que Elrond disse q vocês se casariam ao final da guerra da pulseira e não disse nada sobre sua filha bocuda! Ela que fique com o Gandalf!
-Ah sim.. Essas palavras doces me consolam… Acho que estou melhorando vamos ali atrás da garagem fumar uma erva do fumo q eu achei no rio… Ah! Mas o Gandalf a gente sabe q prefere o Elrond!
-sim mas o Elrond é comprometido… Agora vamos, preciSamos ir nos arrumar para encontrar os nossos gatinhos, tipo que eu acho que a Galadriel nos empresta esse espelho aí dela, vamos falar com ela?
As pequenas bateram na porta do quarto de Galadriel e disseram: o Galadrí! Vem cá dá umas diquinhas élficas pra gente! Tipo você tem Gross?
-sim sim sim, minhas queridas, mas menina! Que pulseira bonita? Onde você comprou, na cidade do Valle?- disse Galadriel empolgada..
Manuela respondeu rapidamente – ah não, foi o tiu billllbo que me deu, é bonita não é? É minha, caral** !!!!
-Ai minha filha, não quis ofender… Mas vamos a maquiagem, lá em Caras Galladhon os seus namorados esperam-nas para a partida para o grande rio, os barquinhos com hidromassagem já estão os aguardando!, Aqui estão suas lindas capas élficas fashion pra caramba!
Lu empolgada disse: -ai que linda cara! Combina com tudo!
Manuela empolgadíssima e se arrumando pra seu elfão loirão -Ah então tá bom, já estamos indo! Só deixa a gente arrumar a maquiagem nesse espelho aqui! Aiiii o q é isso aqui nesse espelho macabro! Oh o olho de Mordor! Ahh – Manuela cai pra trás num baque…
Então Lu voltou-se para observar o reflexo no espelho de Galadriel – uoloco cara! Tão queimando tudo lá em Curitiba! Osama!
{mospagebreak}
Capítulo V

Frodo, Sam e Chris andavam incansavelmente, então eles resolveram parar um pouco pra dar uma lambidela no lembas… Então quando Sam estava lambendo o braço de Frodo viu que a pulseira não estava mais em seu braço!

- Senhor Frodo onde está sua bela pulseira? Você a guardou melhor? (detalhe que se ele estava com a pulseira ele devia estar invisível)
- o que foi Sam está aí não está vendo? Lambe melhor!
- Não senhor Frodo não está tenho certeza já lambi tudo! Frodo estava tendo um ataque de ira provocado pela possessão da pulseira (que só não era tão grande pois Christiane se ocupava de lamber outras partes de senhor Frodo naquele momento), a pulseira vagaroSamente havia tomado conta dele e numa voz satânica ele gritou, seu
grito ecoou por todas as montanhas da terra macia – Sam, seu filho da **** vai toma no **!
- com prazer senhor Frodo
-to falando sério, onde você enfiou a droga da pulseira?
- senhor Frodo senhor Frodo não fui eu! Você não se lembra você estava com ela em valfenda você deve ter dado para alguém cuidar?
- Droga !! Lembrei é visto que a gente saiu da historia antes que a gente devia, nós não falamos com a Galadriel e a minha pulseira eu dei para Manu cuidar!
-sério? Vamos vamos vamos voltar!!
Christiane, muito ocupada só fez levantar-se e sair correndo. Os olhos amarelos viscosos, apenas os seguiam sorrateiramente…

Capítulo VI

Manuela e Luciana se dirigiram à cidade onde moravam Galadriel e Celeborn, lá estavam seus dois amados e o anão (que estava tendo um caso extraconjugal com a galadriel) todos vestidos com lindas maravilhosas capas élficas q os protegeriam de tudo, elas também estavam vestidas mas com modelos adequados à moda da época, todos com seus lindos broches em forma de folha. Fizeram um maravilhoso desjejum, e ganharam muitas provisões de lembas, saíram então em três barcos, um aonde iam, Manuela Legolas, Luciana e Aragorn, este era em forma de flamingo e tinha grandes banheiras de hidromassagem, outro em forma de abutre ia Gimli junto com seu cabelo da Galadriel e também um linda calcinha de renda verde musgo, e é claro um punheta maker. E o último em forma de Papagaio, onde iam, Pippin e Merry junto com uma quantidade respeitável de erva de fumo e cachimbos muito fashion.
{mospagebreak}
Capítulo 6,5

Iam descendo o rio Anduin quando avistaram Frodo e sua pequena comitiva, chegaram às margens do rio ofegantes correndo como tartarugas soltas no pasto, gritaram então (seus gritos novamente ecoaram por toda a extensão da terra macia):

- ooooouu! Parem esses barcos! Freiem esses barcos! Manuuuuuuuuuu, esqueci!
Então quando alcançaram os barcos q haviam parado numa fila do pedágio pela razão de que estava muito movimentado devido à temporada da pesca de trutas. Frodo penetrou no barco flamingo e disse
- oh Manu! Que bom que eu te achei! Na minha pressa de chegar logo as fendas do Chorão, esqueci a minha pulseira com você!
Então Manu respondeu:
- ah pequeno Frodo! Não precisa se exaltar tanto assim! Mas é claro q eu dou! É mas antes eu vou ter que te dar! Eu dou antes daí depois, eu te dou a pulseirinha ok?
E Frodo concordou com os termos de Manu, principalmente porque estava muito enjoado do Sam q era muito gordinho… Algumas horas depois eles saíram exaustos do flamingo e Frodo falou que desejava partir agora pois se ele se demorasse de mais não estaria no condado novamente a tempo de ver o parto d seus supostos filhos q nasceriam… Então Frodo, Sam a Chris partiram novamente…

Capítulo 6,9
Depois da apressadinha chris adiantar a história pra ficar logo sozinha com o Frodo e ele ter de voltar tudo de novo para pegar a pulseirinha, a pequena comitiva passou pelas Emyn Muil de novo mas agora eles já sabiam o caminho e foi mais rápido… E Frodo estava mais generoso…O peso da pulseira era grande e ele tinha que descansar um pouco da sua árdua tarefa….

Um belo dia antes de penetrarem nos pântanos mortos, que todo mundo que morreu não tomava banho e era muito fétido e por isso lá era muito fedido, Chris estava recostada (como a hobbita Manuelita pascoala nos ensinou) numa pedra muito confortável, lendo sua revista de fofocas "comigo", cujo dono era o maldoso Saruman, o de todas as cores… Quando avistou uma reportagem que dizia:

“O dono do futuro da Terra Macia terá filhos"
"Após longos dias muito cansativos e sozinhos, Frodo, o hobbit
do Condado, que carrega a pulseirinha do poder, acabou
engravidando sua companheira Christiane, uma hobbita também
do condado. Segundo fontes seguras eles terão sete gêmeos
que já tem seus nomes: cachinhos dourados, cachinhos pixain, cachinhos duros, Samambaia, camulesca, cabeludinho e chapinha… Então Frodo Sam a Chris partiram novamente…”“.
{mospagebreak}
Capítulo VII

Quando Frodo, Sam e Chris se viraram para retornar as Emyn Muil, Manuela viu que Frodo era um verdadeiro idiota, pois eles estavam indo na mesma direção e era mais rápido ir de barco, mas resolveu não falar nada, pois estava cansada de tanto sexo, e preferia ficar apenas contemplando a bela vista q era seu elfo gostosão em vez de chamar Frodo e ser obrigada a começar uma nova orgia.. Pois as viagens daquela comitiva até aquela hora só tinham lhe proporcionado sexo e pouca emoção verdadeira, estava cansada de monotonia e orcses tarados, queria emoção, queria desembainhar sua espada élfica com as sete cores do arco-íris…

Luciana tinha a mesma sensação de cansaço e monotonia… Contemplava Aragorn (Ver *apendicite 96034262 para saber mais sobre o encontro que selou o compromisso de Aragorn com Luciana) com seus olhos enfurecidos pensando: – ele transou com a Arwen, filho da mãe,… Mas acabou esquecendo e recostou sua cabeça no irresistível Aragornzinho e dormiu… Mal pensava no que as aguardava na aurora…
Ao acordar Manuela teve a sensação de um frio repentino que gelou seus ossos e a fez tremer quando viu a cima de sua cabeça uma grande sombra q tingia o céu de negro, era um dos escravos sexuais da pulseirinha, em seu novo meio de transporte as grandes borboletas negras… Manuela aproveitando a situação de perigo agarrou o seu Othar Quende , q flechou a criatura que saiu com um grito ensurdecedor… Luciana acordou de repente e soltou um grito
- o q foi isso?- perguntou ela…
Responderam a ela:
- foi apenas um grito de um dos nove escravos sexuais do Chorão.
- ah sim… E quando nos chegamos no final do rio? Quando nos chegamos na parte q o Boromir morre?
Sim ele já morreu mais é só pra encher o saco…
Manuela respondeu: – não Lu, o Boromir já sucumbiu, ele acabou se adiantando, assim como nossos companheiros se adiantaram e acabaram deixando a pulseira do poder comigo… Boromir temendo os acontecimentos futuros acabou se sucumbindo precipitadamente… Só lamentamos…
Luciana então com lágrimas nos olhos respondeu: – ele era tão gostoso!
Manuela consolou a: – Lu… Têm coisas nessa vida q não são eternas… Nós por exemplo vamos perecer nessa terra assim como Boromir sucumbiu… Mas nos temos q seguir em frente não podemos desistir! Vamos lá!
Então começou uma tempestade, chovia d mais e todos pegaram seus guarda-chuvas e seguiram cantando e dançando uma canção: – its raining maaan aleluiia!!
{mospagebreak}
Capítulo VIII

- Sam!!!! – gritou a chris – você andou mexendo na minha sacola de camisinhas?
(É importante destacar que naquela época já havia camisinhas que eram fabricadas e vendidas pelo Saruman, o de todas as cor
es….Ver mais em apendicites…)
- Claro que não minha querida! Você sabe q você Não pode engravidar de mim agora que estamos muito unidos…Se Não a Rosinha me mata quando eu voltar pro condado…. (Rosinha é uma hobbita que deu aula para chris quando ela ainda estudava na escola anjo da guarda, consultar *apendicite W)
Sam e Chris estavam bem amiguinhos depois do longo tempo que Frodo os proibiu do seu lembas pelos problemas psicológicos da pulseirinha…
- Francamente esse Saruman…, Nem eu sabia que tava grávida….Ele tá cada vez mais maldoso… Respondeu chris…

Então Frodo os chamou para continuar sua jornada através dos pântanos porcos…Gollum conduzia a comitivazinha…
Nos pântanos havia coisas muito estranhas… Sam virou-se e viu que Frodo ficara para trás. Não conseguia enxergá-lo. Voltou alguns passos para dentro da escuridão, sem ousar ir muito longe, ou chamá-lo numa voz mais alta que um sussurro rouco. De repente trombou com Frodo de quatro gemendo com muito prazer…
- Oh! Bredi!…Bredi!…Bredi!
Só que Frodo não estava trepando com ninguém…
- Não senhor Froudo! Gollum disse que não podemos olhar para os lados porque podemos morrer…
Gritou Sam para seu mestre
- O que? Sam o que você fez….Eu estava tendo um orgasmo!…E com o Bredi Piti!
- Me Desculpe ouvi Bredi Piti? Onde?
Chris ao ouvir o nome do gostoso do Piti veio correndo para saber das últimas. De repente o viu só de cuequinhas brancas a convidando para uma moitinha muito agradável. Depois de um tempo ouviu-se um puta grito no meio do vasto pântano fedegoso. E era um gemidão. Gollum saiu correndo procurando donde havia saído aquele grito tão poderoso…E arrastou Chris, cujo apelido é Tix, e a acordou….
- Você sabia que não podia olhar para os lados! Quase morreu…Ele depois do sexo, matar-te-ia!
- Anh seu invejoso! … Foi mal, mas estava muito bom pra pensa nisso…E Frodinho…Ele me fez gritar pra valer, você nem consegue um grito normal.
Frodinho ficou nervosinho.Hihi, rimo!
Continuando… Depois dos gritos os escravos sexuais de Chorão saíram correndo de MacacusMeMordor e foram para os pântanos…A comitivazinha se escondeu e ficaram com medo de serem castrados, mas logo o medo passou, depois que os escravos se foram.
E eles viajaram, viajaram, viajaram, e viajaram…E chegaram nos portões negros. De lá dava para ouvir os gemidos de Chorão e de lá eles viram que não dava para ir pelo portão porque assim eles não iam encontrar o Faramir, o gostoso de Gondor. Decidiram ir por uma passagem secreta que Gollum conhecia…
{mospagebreak}
Capítulo IX

Desembaraçaram na margem esquerda do Anduin após passarem pelas Estatuetas de reis apontando para o Oeste (GO WEST, Tchananana), sim eram marilhoSamente imensas e amentdrontadoras, a comitiva se sentiu minúscula perto daquelas imagens, sim os Argonath eram gays. E a chuva não cessava, Gimli, pippin e Merry se recostaram nas árvores, enquanto os outros ainda (bêbados) dançavam, aparentavam paz e tranqüilidade, porém enquanto a comitiva cantava e dançava na chuva um bando de camulas monstruosas (consultar 8apendicite 2345678) acompanhadas de uruk hais se aproximava, As hobbitas desembainharam suas Espadas Élficas, Picada e Porrada, estas brilhavam como uma Estrela Brilhante numa noite de lua cheia.

Na batalha com os orcses, o capitão deles, o menino Camulo levou as Hobbitas e Merry e Pippin para terras longínquas do reino de Rohan, as separando de seus gostosões e de Gimli que ficaram sem saber o que fazer, bem porque eles não os curtiam eles mesmos então resolveram que deviam salvar o hobbits das garras dos terríveis (the hives) orcses uruk hais… Certamente eles estavam correndo muito perigo, os orcses estavam indo em direção a Isegard, lugar onde Sarumão, o de todas as cores, tinha sua gigantesca fabrica de camisinhas e orcses.

Capítulo X

Os dois hobbits e as duas hobbitas foram levados pelos camulescos uruk hais. Ficaram apavorados com o tamanho das presas dessa nova espécie de orc… Eram terrivelmente grandes,
Projetavam sombras por sobre o gramado que os deixavam extremamente aterrorizados. Correndo cada milha mais veloz que a outra o grupo dos camulos ia se dirigindo a Isegard, mas os hobbits eram muito gordos (ler mais sobre o acúmulo de gordura no abdômen dos Hobbits e outras coisas sobre essa espécie em *apendicite 00). E cansaram rapidamente os orcses. Obviamente tudo isso fazia parte à estratégia de fuga e escape que eles tinham armado mentalmente antes do rapto. Cansados os Uruk Hai pararam para fazer um luau e comer marshmallows, e quando eles estavam distraídos os hobbits fugiram do alcances de suas mãos sujas e pútridas para penetrar na grandiosa floresta da barbárvore grandiosa! Foram logo trepando na pobre barbárvore que já Não fazia aquilo fazia muitas décadas com muita freqüência (ler mais sobre a vida sexual das barbárvores e sua idade em *apendicite 69), então ela ficou amiga dos pequenos. E quando menos esperavam, estavam praticando mais uma orgia com algumas arvores quando se depararam com deus… Sim, e olharam para aquele deus e viram que ele controlava suas mentes, mas olharam melhor e viram…
{mospagebreak}
Capítulo XI

Aragorn e Legolas ficaram muito tristes com a perda de suas queridas hobbitas (Ver mais sobre Legolas e Manuela em *apendicite 2647212), por isso foram correndo, isso mesmo, correndo atrás delas, e o gimli para não ficar sozinho, a mercê dos orcses saiu correndo atrás… Depois de três dias e três noites correndo muito, Aragorn encontrou a folha-broche-joia-preciosa de lothlorién de Luciana jogada no chão e eles chegaram à conclusão de que os orcses Não tinham comido os hobbits (oh q conclusão!) e nesse mesmo dia eles encontraram uma comitiva de mais de 100 cavaleiros de Rohan muito gostosos. Legolas pensou consigo mesmo: Ainda bem que a manu não tá aqui, ela ia fazer a festa! E pela cabeça de aragorn se passaram também essas sensações, mal eles sabiam que suas hobbitas estavam fazendo sexo com arvores de muitos paus. Quem ficou interessado foi gimli, que depois de seu caso extraconjugal com Galadriel, não agüenta mais anãs ruivas, só que sabe de lorona, flertou muito com os cavaleiros, principalmente com um muito alto e esbelto que usava um rabo de cavalo no elmo e se chamava Eómer. Aragorn estava com pressa e ansioso para rever Luciana e saber suas condições. Por isso foi conversar com Eómer que era o capitão dos cavaleiros…

Eómer muito simpático (ao contrario do que vocês viram no filme, aquilo era apenas para enfatizar a maldade q estava dentro de seu pequeno coração – ler mais sobra a história de Eómer em *apendicite 666) veio falar com Aragorn: dae cara como vão? Ow… Quem é essa ruivinha piquenininha aí…? È q eu to meio interessado nela.. Você faz um favor? Pergunta ali se ela quer ficar comigo?
Aragorn apenas obedeceu a sua vontade sem fazer objeç&ati
lde;o pois vendo que seu companheiro Gimli estava com muita saudade de sua lorona achou q talvez pudesse ajudar. Gimli respondeu excitado: claaaaro! Ai chama ele aqui! Então a comitiva teve q dar uma pausa na sua corredeira.

Capítulo XII

A pequena comitiva viajava mais e mais e encontrou na floresta de Ithilien o Faramir que foi bem bonzinho com eles… huhuhu… bonzão…E ele os levou pra uma cachoeira secreta onde tinha uma caverna onde os homens do Faramir ficavam. Tix Não tinha se esquecido da traição de Frodo com Manuelita e resolveu se vingar com o gostosão do Faramir que era irmão do Boromir, gostoso com tal, mas melhor. Depois de se comerem (sempre com Sarumex, o + gozado – agora em todas as cores!) Frodo os viu:

- foi bom para você ?
- aham…
Frodinho ficou muito nervosinho e quando Frodinho fica nervosinho ele fica muito fofinho e Tix Não resistiu ao Frodinho, nervosinho e fofinho e o agarrou. E o Frodinho acabou perdoando ela…
Faramir tinha saído para ver o que tinha lá no lago proibido, e veio chamar Frodo pa ver o que tinha lá.
Era uma coisa muito bizarra: Gollum estava comendo um peixe. Comendo no mal sentido (sempre com Sarumex)… Como ele fazia aquilo nunca ninguém descobriu na terra média mas ele fazia cara de quem gostava muito. Gollum foi condenado mas Frodo o protegeu admirado pela sua façanha…e eles se foram com um beijo na fronte do Faramir.
E eles viajaram, viajaram, viajaram, e viajaram até a toca da Laracna uma aranhona gigante e fedida que queria estuprar até a morte Frodo e Sam. Tix ela estupraria também, afinal ela não tinha preconceitos e era bissexual. Era Gollum que tinha planejado tudo isso porque estava com ciúmes do Mestre do precioso com seus amigos Tix e Sam. Mas Tix que não queria ser estuprada, estuprou a aranha até ela adentrar novamente no buraco de onde nunca deveria ter saído, mas agora havia um problema, havia orcses por todos os lados e Frodo havia sido ferido pelo veneno salival da Laracna e estava tombado. Tix e Sam se aproximaram, despiram Frodo, brincaram um pouquinho e constataram – ele estava sucumbido… O que podiam fazer agora se o orcses estavam muito perto? e eles pegaram a pulseira que valia milhões e a terra macia e fugiram para a moita.
Fim da segunda parte… a terceira parte conta como acaba a guerra da pulseirinha e como nossas heroínas terminam sua grande empreitada em busca da fama, do dinheiro e do marido perfeito, não se esquecendo da vida eterna!!
{mospagebreak}

***Apendicites***

*Das camisinhas
Como naquela época ainda não tinham descoberto a borracha Saruman, o Branco e Gandalf, o cinzento (de noite, Gandalfete, a rosada) tiveram que arranjar um jeito para não se pegar nenhuma DST. E com a magia eles fizeram a camisinha não muito diferente da de hoje em dia, mas com ingredientes desconhecidos. Saruman , agora de todas as cores, começou a vender as camisinhas sem a autorização de Gandalf e faturou muita grana… após o ano 102 as Sarumex começaram a ser fabricadas de todas as cores e tonalidades.

*Apendicite W – das Rosinhas rosadas:
Rosinhas são seres que nascem, crescem, dão aulas de história, se demitem e perecem. Uma característica mt peculiar dessa espécie, especialmente do espécime anjusdaguardis, é que quando elas se enfurecem seus róstos ficam vermelhos vinho e elas costumam se enfurecer com qualquer pessoa que roubem os seus sacos de palha.

*Apendicite 678876678876 – dos cellulloses -
Celluloses surgiram antigamente devido à necessidade de intercomunicação entre os povos, hoje já existem recursos mais avançados como Internet e etc. Eram fabricados com vários tipos de madeira e seus créditos custavam muito caro devido à distância entre as distribuidoras e os altos impostos cobrados pela Telefonia Soron, a que dominava o mercado.

*Apendicite 2345678 – das Camulas -
São seres de aparência horrenda, a cor da face é esbranquiçada e seu semblante é de uma tonalidade esbranquiçada, seu corpo porém, é de uma tonalidade esbranquiçada. Seus braços adquiriram uma cor rosa-vermelho-pimenta devido à – cavalgadas ao sol do meio dia. Camulas também têm seus dentes avantajados prontos para dentar qualquer um que se aproximar!

*Apendicite 96034262 – DE LUCIANA E ARAGORN -
Assim, aconteceu que Luciana e Aragorn (após a crise de estupro de Luciana segundo os registros do livro vermelho) se reconciliaram e selaram compromisso)
Então por um tempo os dois passearam juntos nas clareiras de lothlorién, até que chegou a hora de partir para os barcos. E, na tardinha do Solstício de verão, Aragorn, filho de Arathorn, e Luciana M. Lima, filha de Zé, foram até a bela colina Cerin Amroth, no centro daquele lugar e andaram descalços sobre a relva sempre verde, com elanor e niphredil ao redor de seus pés. E ali sobre aquela colina, olharam para o leste, na direção da sombra, e para o oeste na direção do crepúsculo, e comprometeram-se um com o outro e sentiram-se felizes.

*Apendicite 00 – Dos Hobbits
Os róstos dos Hobbits são mais simpáticos que bonitos; largos e com olhos brilhantes e bochechas rosadas (com exceção de Frodinho que era o Hobbit mais azarado e gatinho do Condado) e bocas prontas para rir e para comer e beber. Vestem cores vivas, gostando notadamente de verde e amarelo (com exceção de Manuela e Luciana que são metais e preferem usar preto e vermelho sangue), mas raramente uSam sapatos uma vez que seus pés têm solas de couro e pelos encaracolados, muito parecidos com o de seus cabelos, geralmente castanhos (com exceção do de Luciana que fez escova japonesa haha). Têm ouvidos agudos e olhos perspicazes e tem tendência a acumular gordura na região da barriga (é só olhas para o pobre Sam), mas mesmo assim são ágeis.

*Apendicite 69 – Das Barbárvores -
Barbárvores ou popularmente Ents são seres arvorescos muito antigos, mais antigos que qualquer ser da terra média. Chamados os pastores das Árvores, tinham famílias muito numerosas cheias de barbavorezinhas ou entinhos, até que um dia as Entesposas mais conhecidas como Enteposas, ou Encostos, chifraram as barbárvores e foram embora para terras distantes sem nem deixar a roupa lavada e a água de ent em cima da mesa. Desde então os ents não praticavam sexo, a não ser aqueles que se converteram ao homossexualismo, ou aquela famosa árvore do programa da Márcia, pela qual um pobre mortal se apaixonou sem saber que aquilo era um ent pederasta brincando com a criancinha perdida.

*Apendicite 666 – De Éomer -
Eómer sempre teve uma infância muito dura, sua madrasta má, o obrigava a esfregar o chão todos os dias de maneira escrava. O amante de sua mãe Língua de Cobra o estuprava diariamente, e fazia Boketi nele. Sua vida talvez tivesse sido pior se seu pai que também era pederasta não tivesse falecido quando ele completou seus 10 aninhos. Ele ganhou liberdade de sua escravidão quando bateu em sua
porta uma linda velha que vendia maçãs, e a velha ofereceu uma maçã envenenada ao menino Éomer, e ele inocentemente deu para toda sua família pobre que morreu toda e ele agora vive na feliz infelicidade…