Diário de Théoden – 2ª Parte

Dia Um
Guerra no Abismo de Helm acabou. De volta à Edoras para assistir a dança na mesa dos Pequenos Hobbits para os Rohirrim bebuns. Questionei Éowyn sobre Aragorn. Negou qualquer relacionamento mais íntimo. Donzela guardando-se para alguém que seja de fato rei. VIVA EU!
 
Dia Dois
Tive uma noite muito agradável com Gimli. O camaradinha tem uma incrível capacidade pulmonar. Também, tem gosto de galinha.
Dia Três
Gandalf tagarelando sem parar sobre Sauron e o Portador do Anel. Quer que Rohan vá ajudar Gondor! O maldito mago pensa que é fácil convencer um grupo de pervertidos, tarados por cavalos que só querem uma desculpa para usar acessórios de couro, deixe seu povo e salve um bando de Gondorianos bundões. Até parece!
Tá, seria tudo muito fácil, mas francamente, quero ficar em casa, por os pés para cima e assistir o Canal Erótico Hobbit.
Mago branco pode me morder.
Dia Quatro
Bem, é só choradeira! Gimli está ansioso para ir para Gondor, e por isso agora Éomer está choramingando que ELE quer ir, e se aquele tapadinho for, então o resto destes Rohirrim bundões acham que ELES têm que ir também, droga!
Disse a Gandalf que irei, mas só se eu puder usar meu equipamento novo.
Dia Cinco
No acampamento. Comparecimento patético. Disse a Aragorn que ninguém apareceria. Depois do que aconteceu no Abismo de Helm é só "Lamento, não posso ir à OUTRA guerra, tenho que lavar o cavalo", ou "ADORARIA ir, mas esta semana estou todo enrolado", ou "Irei mas só se eu puder agarrar o elfo". Legolas recusa-se a agarrar qualquer um até que tenha tirado os rolinhos de cabelo. O Elfo fica idiota de chapéu franjado.
Assim como Gimli com o dele.
Peguei Éowyn experimentando um biquíni de malha de ferro. Honestamente! Totalmente brochante.
Dia Seis.
Odeio esses Rohirrim sem graça. Odeio o Elfo convencido. Odeio o fedorento do Aragorn. Odeio ter que cagar atrás de pedras.
DEPOIS –
Elfo carrancudo de tiara apareceu com um abridor de cartas chamado Narsil ou Clearsil ou algo assim. O mané se apossou da minha barraca e ficou experimentando vestidos sem parar, querendo saber se eu achava que púrpura caía bem nele ou se malva deixava a aparência dele muito pálida.
E eu pensei que Legolas era viado.
Dia Sete
Aragorn seguiu pela Senda dos Mortos com elfo loiro afetado e com o anão atraente. Levou Clearasil com ele. Já vai tarde. Francamente, o cheiro dele era realmente penetrante. Tive que desinfetar minha barraca e o equipamento novo repetidamente.
Éomer lamentando sobre Anão tê-lo deixado. Emprestei-lhe o pônei do Hobbit para o calá-lo durante algum tempo.
Éomer estúpido. Porei Éowyn no comando depois que eu morrer de velhice.
Dia Oito.
Traumas da dança na mesa e do biquíni deixados para trás. Alguém tem que ficar em Edoras e administrar as coisas. Grima levou até o último centavo de minhas contas. Miseravelzinho gorduroso. Deixou suas roupa de baixo em meu guarda-roupa também!
Dia nove, dez e onze.
Cavalgando para Gondor. Éowyn colocou creme para assaduras na minha bagagem. Tenho que dar-lhe um aumento decente depois de guerra. Menina cuidadosa.
Dia 12
Oh merda. Estamos em desvantagem de dez para um. Não me importo. Vou de qualquer maneira. Comprei o equipamento novo só para uma ocasião como essa. Espero não estragar a calça colante. Não tenho um par reserva.
Dia 13
Oh bosta. Isso é uma mãe grande de um dragão.
O bafo do dragão é ruim, mas melhor que do Aragorn.
Dia 14
Pernas presas sob o cavalo. Colante arruinado. Quem está surpreso? Eu não.
Só preciso que tirem o cavalo e vai ficar tudo bem.
MAIS TARDE
Prestes a ser devorado pelo Dragão, droga. Colant está completamente destruído de qualquer maneira.
Não dá para ver Éomer em parte alguma. Provavelmente brincando com o pônei de Merry. Palerma inútil.
MAIS TARDE AINDA
Mudança no último minuto! Éowyn matou o dragão e o Nazgul chefe! Estou salvo!
Nota mental: Como vou dar aumento para Éowyn? Vendo Éomer para um circo de aberrações Gondoriano como um Tamanduá Humano, talvez?
Dia 15
Inesperadamente morto por minha estonteante sobrinha matadora de dragão. Francamente, não esperava isso. Nada de palácio de meus ancestrais. Talvez eles não tenham notado…
MAIS TARDE
Aragorn finalmente Rei. Todo convencido agora porque ele é Rei e eu estou morto. Em compensação Éowyn foi trocada por uma Princesa Elfa esnobe num vestido púrpura justinho. AH AH AH!
Dia 17
Ainda morto. Fui para o palácio de meus ancestrais. Me deram balde, esfregão e pá. Começo como zelador amanhã. Posso ganhar uma promoção na Quinta Era.
Ancestrais estúpidos.