Diário de Sam – 2ª Parte (ADT)

Dia Um:
Iupi! Estou no reino do Senhor do Escuro e não tô nem aí. Tenha o cuti-cuti do Sr. Frodo todo só para mim!!
 

Dia Dois:
Calções ficando mais apertados. Pode ser o Lembas me fazendo reter água. Pode ser estado constante de excitação. Ambos provavelmente.

Dia Três:
Tempo úmido e frio. Tão frio que o Sr. Frodo aceitou a oferta de dormir abraçadinhos. Viva eu!! Tudo vai de acordo com o plano.

Dia Quatro:
Ainda muito frio. Esta noite me oferecerei para esfregar Frodo. Afinal de contas, fricção gera calor, ou assim espero…

Dia Cinco:
Ainda não consegui passar da primeira base. Frodo só quer que sejamos amigos. Por que???

Dia Seis:
Fedor terrível no vento. Pensei que eram gases do Lembas entretanto percebi Gollum na área. Sr. Frodo diz que Gollum virá atrás de Um Anel. Sr. Frodo tão ingênuo. Gollum não está realmente atrás do anel. Gollum atrás do precioso Sr. Frodo sem sombra de dúvida.

Dia Sete:
Saco. Fedegoso apareceu e tentou botar as mãos nas jóias de família do Sr. Frodo ontem à noite. Foi muito inconveniente, afinal de contas – três é demais. Cai de pau em cima dele.
Fedegoso quase me estrangulou antes que Sr. Frodo sacasse Ferroada e viesse em meu socorro!!
Sr. Frodo é tão tão machão! Tão tão bonito. Meu Eru! Sou fã dele!
Mais tarde: Amarrei Gollum com corda dos elfos. Estou contente que Haldir de Lórien me mostrou vários laços e posições no caso de uma situação como esta. Coisa muito útil para saber, embora ainda não tenha entendido o porque de todos os acessórios de couro cravejados de metal que Haldir usou. Mas para que diabo era aquilo tudo?
Ainda mais tarde: Sr. Frodo não entende a necessidade da disciplina. Gollum precisa de mão firme.
Mais tarde ainda: Sr. Frodo nunca me deixa me divertir UM POUCO.
Revelação da meia-noite: Caiu a ficha. Estou muito gordo. Extremamente broxante para o Sr. Frodo. Imagino se tem uma loja de conveniências em Mordor? Tenho que comprar um livro de auto-ajuda. Sinto-me inchado e sem atrativo. Tentando não fazer beicinho, já que cria dois queixos extras.

Dia Oito:
ESSA ERA MINHA ESPUMA DE MORANGO, DROGA!! Como vou conseguiu dar em meu Frodo um banho decente sem nenhuma espuma cheirosa?!!!!!
Depois: Nos Pântanos Mortos. Posso sentir os cabelinhos das narinas murchando e morrendo. Cheiro está repugnante – como as roupas de Aragorn decompondo-se nas privadas de um estádio de futebol depois de uma decisão.
Não confio em Sméagol nem por um decreto. Tentei ser agradável. Lhe ofereci calções, mas ele teima em exibir o traseiro durinho por todo o caminho para o Portão Negro.
Realmente, realmente odeio Gollum.

Dia Nove:
Sr. Frodo tentou tomar banho no pântano. Gollum foi correndo se juntar a ele. Não fui, afinal três é demais. Quase desejei que Frodo quisesse dar uma comigo só para poder dizer que estava com de enxaqueca. Estou triste.
Saudades do banheiro do primeiro andar de Valfenda. Saudades das espiadas em Frodo pela janela do Bolsão com o pretexto de estar cuidado do jardim. Saudades das massagens platônicas em grupo. Estou extremamente nostálgico.
Depois: Nazgul sórdido em dragão procurando pelo Sr. Frodo. Disse para Sr. Frodo que não encorajasse seus admiradores em Amon Sul, mas ele me escutou? Oh nãããooooooooo!!! Ele tinha que ter ficado excitado e teimado com a idéia de andar na garupa do cara de negro. Não saiba que Sr. Frodo era chegado nesse tipo de coisa.

Dia Dez:
Sméagol exibiu sua habilidade de caça. Sorte minha que ele não sabe cozinhar. Tentei explicar sobre os perigos da e-coli ao mané estúpido, mas ele só ficou se gabando e me chamou de GORDO. Realmente odeio Sméagol, especialmente porque Sr. Frodo não apressou em me defender. Anel afetando o pobre Sr. Frodo obviamente. Odeio o Anel.

Dia Onze:
Vi Olifante!! Coisas são * *a-ham* * indescritíveis.
Depois: Homens estranhos vestindo roupas de couro e máscaras amarraram Sr. Frodo e eu. Estou agitado por esta reviravolta nos eventos. Imagino se eles farão o tipo de coisa que Haldir me mostrou.
Gostei bastante de Haldir, apesar da fixação por couro. Ele disse que gostava de seus hobbits com um pouco de carne neles.
Outras notícias boas: Gollum feio e careca fugiu!! Iupi!! Espero que ele tenha sido atropelado pelo Olifante.

Dia Doze:
Sr. Frodo diz que podemos ter que fazer coisas inomináveis. Estou torcendo para que se Frodo fizer qualquer coisa inominável eu possa assistir. Achei que Frodo estava arreando o pônei noite passada. Alegou que estava acariciando o Um Anel, mas não engoli essa. Na verdade esperava que ele estivesse fazendo isso mesmo. Ofereci ajuda mas o pobre Sr. Frodo é muito tímido de aceitar com esses homens vestidos de couro em volta olhando.

Dia Treze:
Capitão de Gondor tentou atrair Sr. Frodo em recente encontro noturno! Vim em auxílio do querido Sr. Frodo com a caçarola na mão. Aposto que Faramir vai andar engraçado durante uma semana. Ninguém se aproveita do Sr. Frodo enquanto eu estiver de olho! Vou caçarolar o Faramir se ele tenta qualquer coisa novamente.

Dia Quatorze:
Oh inferno maldito. Sméagol voltou. O careca tentou atrair Sr. Frodo e o pervertido capitão para um mergulho da meia-noite. Sr. Frodo ficou todo agitado. Sendo muito doce também. Continua me dizendo para dormir um pouco. É bom sentir que ele se preocupa comigo novamente.

Dia Quinze:
Faramir insistindo com Sr. Frodo sobre a "relação aberta". Sr. Frodo relutante, não é chegado em grupal, até mesmo comigo. Faramir ofereceu-se a mostrar para Frodo seu "valor". Eu ofereci a enfiar a caçarola no traseiro dele de novo.

Dia Dezesseis:
Levados à força para Osgiliath. Guerra em curso. Momento constrangedor quando o Nazgul ex-ficante de Frodo apareceu em um estiloso dragão novo e começou a se exibir para Sr. Frodo. Faramir ficou todo possessivo mas meteu uma bela flechada no Dragão. Rei Bruxo saiu fora p. da vida.
Vi minha chance. Levei Sr. Frodo para um cantinho para uns amassos, mas Sr. Frodo não estava de bom humor… provavelmente por eu ter melado o assédio em desenvolvimento.
Quanto a mim, estava tão excitado que teria transado com um Balrog, mas ao invés disso fiz discurso fervoroso. Acho que Faramir ficou muito impressionado.

Dia Dezessete:
Passamos a dia na praia com Faramir. Ainda acho ele um pervertido, mas talvez não é de todo ruim. Saí para pegar sorvetes várias vezes. Sr. Frodo disse que eu estava ficando muito magro, então gordura não era problema afinal de contas! VIVA eu! Estou me sentindo muito melhor agora.

Dia Dezoito:
Gollum todo amuado! IUPI! Caminho livre para o Sr. Frodo novamente!
Não saiba sobre a assadura do Sr. Frodo. Explica tudo. Não era de esperar que não estivesse de bom humor ontem! Sinto-m
e tolo de ter levado para o lado pessoal. Oferecendo repetidamente para aplicar hidratante. Sr. Frodo ainda tímido. Uma gracinha de fato. Se Frodo não fosse assim tão desligado.

Nota mental: Juro pela minha assinatura do Canal Erótico Hobbit que não deixarei Frodo morrer virgem.