Diário de Gimli – 2ª parte (ADT)

Dia Um: Tenho corrido por horas e estou ficando assado. Arremessei os Lembas da manhã dentro da aljava do Legolas. Espero que ele não note. Aragorn agindo todo superior, apesar de estar mais engordurado e mais barbado que habitual. Acho que ele faz isto já que Legolas é chegado no tipo rude…

 

Dia Dois: Corrida constante em roupas de couro agravando meu problema de coceira na virilha. Deixei o talco em Amon Hen. Estou tentando não coçar tanto. Especialmente quando se leva dois machados. Lembro do que aconteceu a Titia Dwikin. Ela costumava ser tão machona antes daquilo. Elfo maldito continua me perguntando se eu acho que o traseiro dele está ficando mais firme, aumentando o meu nível de desconforto. Honestamente, como se eu me preocupasse com as nádegas gloriosas, tensas, firmes, compactas dele.

Dia seis: Legolas me pegou encarando o traseiro dele. Neguei, e disse que pensei que ele tinha se sentado em cocôs de Uruk-kai. Ele caiu!! HA HA. Rabo élfico idiota. Em uma nota mais séria, Aragorn estava afagando Narsil e estava me olhando estranhamente. Me perguntou se eu tenho um braço favorito. O que diabo está acontecendo? Legolas não pára de falar como os Uruk-hai estão correndo como se fossem chicoteados. Yup. Ele está ficando grosseiro, sem dúvida.

Dia oito: Esbarramos em um rebanho de pervertidos aficcionados por Cavalos. Cansado demais para mostrar Aragorn como um Anão lida com essa gentalha, mas ele estava todo meloso com esse sujeito Éomer. Aragorn e o menino Elfo vieram me defender quando ÉOMER tentou me pegar. Acho que posso ter inadvertidamente excitado-o enquanto afagava meu machado. Maldita coceira! Entretanto, para ficar quite, ele nos deu dois cavalos. Nada mais de corrida! Yay! O convencido do Aragorn me fez montar com a Rainha Fada da Floresta das Trevas. Droga! Galopar � toda pelas planícies de Rohan contra essas nádegas deliciosas, tensas não vai ajudar minha erupção cutânea.

Dia nove: Passei o último dia de agonia cutânea sobre um cavalo com o cabelo do menino Elfo voando em meu rosto. Ele se recusa a prendê-lo. Decidi mastigá-lo e deixá-lo com as pontas partidas. Ninguém leva a melhor sobre Gimli filho de Gloin! …depois… Pilha fumegante de Orcs bem repulsiva. Entretanto cheira melhor que a roupa de Aragorn. Hobbits localizados. Aragorn estava perturbado em descobrir que eles tinham sido amarrados e ele não estava na área para assistir… Quero dizer, salvar.

Dia 12: Na floresta de Fangorn. Gandalf vivo. Tomou banho. O velho garoto se limpou muito bem. Alto, pálido, barbudo. Como era Titia Dwikin antes do você sabe. Legolas perguntou a Gandalf se ainda tinha Blondor. Eu aposto que o Príncipe da Floresta das Trevas transaria com um Balrog por uma tintura decente quando as raízes dele começarem a aparecer.

Dia 18: Em Edoras. Théoden dando trabalho para o garoto "Ainda-Não-Sou-Rei". Parece bom para ele. Éowyn é gostosa. Cabelos como os de Galadriel. Sabe manejar uma espada. Acho que estou caidinho. Acho que vou lhe pedir para aplicar talco no cabo do meu machado antes de partirmos para o Abismo de Helm. Aragorn nos deu uns chapéus com babados. Mas que diabo ele estava pensando? Aquela besta repugnante não tem NENHUM gosto para roupas.

Dia 26: Tentei me dar bem com Éowyn enquanto estava no cavalo mas fiquei excitado, assustei o cavalo e quase caí sobre o machado. Ela está a fim do Fedido, de qualquer maneira. Maldita cara mal barbada! Suspeito que Éowyn, apesar de gostosa, não tenha o sentido do olfato. DEPOIS: Aragorn perdido. YAY! Legolas desorientado. YAY! Éowyn precisará "de um ombro para chorar" YAY!

Dia 29: Aragorn voltou. Fingi abraçá-lo e apalpei seu traseiro só para mexer com o elfo. Ao invés disso, Éowyn é que ficou mexida. Disse que ele só tido escapulido para ter um momento íntimo com o cavalo. Suspeito que ela pode ter razão. Caminho livre para Éowyn!!

Dia 30: Por pouco tive alguns momentos para dar a Éowyn o cabo da mina mas a guerra começou e cortou o barato. …depois… Legolas com ciúmes quando Aragorn ME pediu que escapulisse com ele, – er quero dizer – para matar Orcs com ele na ponte. Ha Ha. Muito útil quando o Menino Elfo quiser fazer piadinhas sobre mim.

Dia 31: Gandalf chegou. Trouxe Blondor para Legolas e um exército para Aragorn. Para mim nada. Éowyn passou talco em Aragorn em vez de mim, sentindo-me ignorado completamente. Éowyn está perdida. Ofereci-me a mostrar para Legolas as cavernas. Foi golpe baixo, mas consegui fazê-lo vestir uma roupa de Donzela Guerreira e sob na penumbra estava bom para mim. ÉOMER me enviou um recado. Festinha privada pós-matança no quarto dele. Viva eu!!