O Diário Perdido e Para Sempre Secreto de Galadriel

DIA ZERO:

Arwen veio aqui, cada dia que passa mais bela fica, e está cada vez mais parecida com Lúthien, mas isto não pode se tornar verdade!

E ela, toda feliz, me contou dos planos dela com Aragorn, pois sou sua confidente, mas isto não pode acontecer, nada do que ela falou, pois Aragorn é só meu, e de mais ninguém…

E as coisa não irão ficar como estão, Elrond saberá destes planos!

 

DIA UM:

Fui avisada da Demanda do Anel e de seus participantes, me disseram que um vinha um hobbylt, o que será isso? Nunca ouvi falar! O Um Anel deve ser maravilhoso! Eu gostaria de poder segurá-lo, com certeza deverá ser mais belo que o meu, o Nenya, com esta pedra branca que já perdeu a graça.

Espetacular será o dia em que o Um Anel chegar!

DIA DEZ:

Cansativa foi a espera, mas enfim o Um Anel chegou! E eu fiquei feliz…Ainda mais porque aquele anãozinho barrigudo e barbudo ficou a fim de mim, e provocou em Celeborn muito ciúme! O que me alegra pois fazia 1000 anos que não o via assim! Vi Aragorn e nada senti! Ainda bem, pois Arwen já estava desconfiando!

Mas a pessoa que mais me atraiu foi Frodo, belo aquele hobbylt! Tem até uma aura élfica! Gostei muito dele, apesar de ser baixinho e Ter pé grande, é tão belo quanto os mais belos elfos e tem uma grande sabedoria e dignidade. Pergunto-me se não quero ir embora e me casar com ele…Seria esplêndido!

DIA TREZE:

Frodo olhou no meu espelho. E eu fiquei com ciúme dele junto com aquele Sam, porque eles nunca estão separados?

Mas o que Frodo viu lhe provocou muito medo e eu com meus superpoderes consegui ler sua mente!

E ele me ofereceu o Um Anel, e eu recusei! Que tola eu sou, não?

DIA VINTE E TRÊS:

Faz tempo que eles deixaram Lohtlórien, e cada vez mais sinto falta do meu Frodinho…Porque ele não me manda notícias? Porque ainda não voltou?

Já tentei esquecê-lo! Já até voltei com Celeborn – pois estavámos separados -, Já fiz compras no Lórien Shopping, mas lá tem sempre as mesmas roupas…

Acho que irei a Valfenda, vê se compro uns novos modelitos e se esqueço Frodo…

Até que Elrond é um velho exuto, né? Ele sempre me atraiu!

DIA CINQUENTA E TRÊS:

Estou em Valfenda! Vi Elrond, infelizmente ainda não podemos "conversar" , pois ele tem muitas coisas a fazer. Enquanto o espero, irei ao Valfenda Mall, me disseram que chegaram lindos modelos, e que tem uma nova técnica para deixar os cabelos lisos…Irei experimentá-la. Quem sabe eu não conquisto Elrond de vez?

DIA…ÚLTIMO DIA!

Decidi minha vida! Não irei mais pular de galho em galho! Larguei aquele velho do Celeborn e estou indo embora com Elrond, vamos sair da Terra Média.

Ainda bem que Celeborn não virá, pois Elrond tem muito ciúme dele!

Hum…Alguns elfos de 1000 anos irão! Estão na flor da idade, novinhos! E ainda irá aquela tentação do Frodo…Será que aguentarei?

A resposta não irão saber, pois deixarei meu diário na Terra Média, para que nunca seja encontrado!

Adeus!

Galadriel