Diário de í‰owyn 2

Dia 01: Edoras entediante! Eomer sai para se divertir e eu fico aqui. Egoísta! Ele inventou essa historinha de caçar Orcs para me intimidar e eu não ir, mas eu assisti a foto-novela da Lothlórien e descobri que ele foi curtir em Barretos! Ele me paga!

Dia 03: Éomer nega ter ido a Barretos. Não acredito nele. Rohirrim mentiroso!

 

Dia 04: Titio Theoden anda estranho demais! Falei para ele: "Titio, seu filho ta com o pé na cova." ao qual ele respondeu: "Aquele inútil?! Menos um pra encher o saco!", depois virou-se e foi brincar de escravo de jó com o Grima. Aliás, Grima não se cansa de levar foras meus. Loser!

Dia 06: Já não me lembro quando foi meu ultimo encontro. Que seca, vou entrar em pânico.

Dia 07: Grima perguntou porque eu gosto tanto de pegar em espadas. Depois perguntou se eu não gostaria de conhecer a espada dele. O ignorei! Mas pensando bem, até que não seria tão mal conhecer a espada dele…

Dia 10: Pânico total! Com a morte do primo não há ninguém para eu cair matando, a não ser o Grima. Mas bem… Fechando os olhos ate que da pro gasto… Ponho a bandeira de Rohan na cara dele e tudo resolvido.

Dia 13: Wow! Grima para o escanteio, há novos pretendentes na área! Gandalf, que era O Cinzento e agora é O Branco, (aposto que está ganhando algum do OMO) veio tirar o encosto de titio. Com ele vieram Gimli; um anão que não faz o meu tipo, Legolas; elfo bonito, alto, loiro, olhos azuis, mas meio afeminado e de amizade estranha com o anão, também não faz o meu tipo, e Aragorn; um homem tudo de bom! Já botei meu Santo Antonio de cabeça pra baixo.

Dia 14: Gandalf, o garoto propaganda do OMO, tirou o encosto ou fez uma plástica em titio?

Aragorn finge me ignorar, mas no fundo ele esta fazendo charminho.

Dia 15: Aragon continua com o charminho ridículo dele. Estressei e quase lhe cortei a cabeça fora com a espada quando soube da tal elfa. Ele tentou amenizar e puxou conversa sobre outros assuntos.

Só ele não entendeu minhas indiretas ou ta se fazendo de asno e saindo de ladinho?

Dia 17: Deixada a sós para governar esse bando de ignorantes enquanto titio Theoden, Eomer, Aragon e os outros saem para se divertir e matar Orcs.

Odeio ser mulher, a minha vida é um ó!

Dia 19: Que saco… Nem o Grima para quebrar o galho tenho mais…

Dia 22: Aragon retornou e já se foi, para as Sendas dos Mortos. Paguei mó micão implorando para ele me levar… Babaca suicida! Definitivamente ele não me ama! Buáááááá!

Dia 25: Definitivamente EU não ficarei mais para traz enquanto todos saem e curtem. Cansada de perder as coisas boas da Terra Media. Disfarçada de Dernhelm cavalgo para a guerra. Ninguém desconfia de nada, nem o pequeno Merry que carrego na garupa de carona. Nada como chutar as bundas de alguns orcs para esquecer aquele Aragorn…

P.S- Merry é fofinho e valente…

Dia 31: Fala séééééério!!! Não deu pra ninguém no campo de batalha! Eu e Merry detonamos com aquele nazgûl ridículo com aquela capinha preta ridícula e bufada. Eu também acabei me fu, quase batendo as botas, e o pobre Merry também. (pena ele ser tão pequeno para mim…) Mas Aragorn, meu herói, nos curou… Eu o amo!

Dia 32: Nhá… Não, ele não me ama! Buáááááááá!

Dia 38: Quem preciza de um Aragorn fedido de cabelo engordurado quando se tem um Faramir lindo, tesão, bonito e gostosão? (E limpo e cheiroso também). Esse é pra casar! Valei meu Santo Antonio!