Diário perdido, e lido por papai e mamãe, de Bill, O Pônei!

DIA 10:

Não agüento mais aquela Samambaia! Vive me tratando mal!

Não deixa nem eu passear, me mantém preso, e me dá comida uma vez a cada 2 dias…

Nunca mais vi uma "pôneia"… Estou com saudade dos meus tempos de pônei adolescente, era forte e fazia maior sucesso com as "pôneias"…

Doce lembrança!!!

 
DIA 21:

A "Samambaia" me vendeu! Eu tenho novos donos, uns hobbits! Mas têm um que se afeiçoou a mim, o Sam! Mas ele é meio estranho…Vive me acariciando…Tô com medo do Sr. Frodo sentir ciúme do Sam comigo…"Ei, Sr. Frodo, eu sou espada, viu?" Eu falei para ele, mas acho que ele não entendeu…

DIA 24:

Minha vida não melhorou muito…mas agora, eu tenho muita comida, e todo dia! Em compensação, virei um pônei de carga! Minhas costas doem muito, acho que estou ficando velho!

A viagem tá sendo ruim, ainda não vi nenhuma pôneia ainda! Snif…

DIA 33:

Me mandaram voltar…Pôxa! Agora eu estava gostando, eu não queria voltar!

Eu queria ser um pônei andarilho…queria conhecer vários lugares, e ir a Valfenda! Quem sabe eu não casasse com uma "pôneia" elfa!?… Hum…Ela seria linda!

Mas agora, *snif*, terei que voltar, *snif*, e ficar com aquele estalajadeiro gordo! Buáááááá!!!!

DIA 45:

A minha vida está tão aziada…Preferia ser o pônei de carga, e viajar, e conhecer muitos lugares, belos e especiais como Valfenda.

E conhecer uma "pôneia"…

Ou quem sabe, pegar uma onda no mar…

Ficarei só na vontade…

DIA 55:

Irei EMBORA! Irei embora! Vou morar com meu querido Sam! Morarei no Condado, mais perto do mar…Quem sabe não realizarei meu grande sonho, e pegarei uma onda!!!

Yuhuuu!

 

Comentários