Diário de Bilbo Bolseiro

Dia um

Hoje Gandalf, O Cinzento resolveu aparecer no Condado! Saco! Logo agora que eu iria dar uns pega naquela minha vizinha de Bolsinho ele resolve pedir chá e ficar fuçando meus mapas!! Deus me salve; na hora em que eu o recebi…….que horror, suas vestes estavam fedendo igual à um Orc!!

 
Dia dois

Depois da festa Gandalf ainda tenta me dá alguma lição de moral! Além do mais fuma toda a minha erva-de-fumo da Quarta Sul! Se ele soubesse como o Sedex é caro por essas bandas ele não estaria abusando tanto assim! Não gostei do efeito que ele colocou na hora em que eu desapareço junto com meu Precioso……aquela luz brilhante! Ele deve estar achando que eu fiz participação especial em Xuxa e os Duendes 2!! Vou dar umas varadas naquele velho safado pra vê se ele volta à realidade!

Dia 3

Parti para Valfenda…a viagem é super legal, assim dá para fumar um maconha sem Frodo estar me bisbilhotando! Ai dele se contar para Gandalf onde eu guardava minhas roupas íntimas em que eu me divertia com minha vizinha gostosona! Gandalf já estava de olho nelas desde a Segunda Era.

Dia 10

Cheguei à Valfenda meio acabadão! Tomei uma surra de uns caras que estavam procurando o Condado! Falei que havia saído de lá fazia algum tempo eles me desceram o cacete! Não intendi aquele fato até agora! Adorei como Valfenda mudou! Arwen já está ficando muito show! Cada perna que só vendo! Vou tentar dar uns agarros nela no Salão do Fogo! Percebi que lá é um lugar vem quente pra uma noite divertida! He he he he he he……

Dia 19

Frodo chegou à Valfenda carregado por Arwen! Droga! Ele passou um bom tempo roçando naquele corpo-violão! Será que ele deu sua coleção de CD’s para alguém?? Se ele fez isso eu vou pegar Ferroada e cortar o pescoço desse pirralho; a maior parte do dinheiro desses CD’s saiu do meu bolso! Pirralho babaca!

Dia 20

Hoje foi o Conselho de Elrond. Não pude ir porque Gandalf deu uma passada aqui no meu quarto pedindo que eu não fosse, seu desejo era que eu me preparasse para ele como a Tiazinha! Velho tarado! Deve estar me confundindo com Elrond. Ops….falei de mais! Depois do Conselho fiquei sabendo que o Um Anel ficou dando bobeira em cima daquele pilar. Boromir deu até uma voltinha em volta pra vê se ele conseguia roubar o Anel para uso próprio, mas Elrond estava de olho nele.

Dia 23

A Comitiva partiu para sua missão. Estou desconfiado de que Aragorn tem uma caída por Frodo, ele até desceu da Casa de Elrond de mão dadas com o pirralho. Dei minha malha de mithril e Ferroada para Frodo, me deu uma vontade de voltar atrás, mas Gandalf estava me pressionado desde a noite brincalhona em que passamos no meu quarto! Estou sobre ameaça de muitos aqui em Valfenda. Frodo deu uma olhadinha no livro que estou escrevendo e disse que devia ter uma aula de Caligrafia com a Tia Marocas, minha velha professora no Condado.

Dia 30

Soube que Gandalf caiu na escuridão de Moria. Chorei muito com a notícia. Elrond tentou aproveitar-se da situação para alisar minha cabeça, mas Arwen chegou na hora e deu uns tapas na cara dele. Bem feito! Ha! Vou tentar dar uma dormida porque estou em depressão por Gandalf. Legolas deixou sua maior pista na cama de Pippin: sua camisinha sabor morango. Estou solitário.