Diário do UM Anel

Dia Um
Eu estava tão lustrosinho e aquelas mãos nojentas me esfriaram… cadê meu papi Sauron?Buaaaaa Ai que droga, anel não chora… eu precioso?? Pedi para o ser asqueroso com voz de ecossssss me soltar e tudo o que fez foi me apertar mais…por que ele chora e eu não?

Dia Dois
A vida longe de casa é triste… que droga…. fica todo mundo me olhando mas nenhum dedinho pra adentrar? Oba!!! Um hobbit idiota!!!! Hum.. bolseiro…? Ele não vai me guardar em sua bolsa espero…. mas vou rolar com ele. Nada de casa.

 
Dia três
Ele me chamou de precioso também… tá eu sei que sou lindo e forjado com as melhores inscrições. Mas que droga. será que ninguém percebe que isso meu paizinho fez para quando eu me perdesse? Papi, cadê você… buaaaaaaa ai anel não chora….

Dia quatro
Hum.. tinha um mago por perto.. será que o dedo dele é experiente?..hum…. me pega, me pega!!! Me enfia no seu dedo tio Gandalf!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dia quatro, cinco minutos depois
Definitivamente, Gandalf não é papa anel-anjo….e ainda me jogaram no chão? Deixa o papi sauron saber disso….

Dia Cinco
Mais um hobbit?? Hum.. até que ele tem bons dedinhos… não é tão experiente quanto o velho mago, mas não é que ele me enfia direitinho ahhhh perdi a virgindade com um hobbit!!!!!!!Mas nem perdi tempo, dei a ele sensações indescritíveis!!!!!! Uh… olha só como ele chama pelo tal Aragorn…. uh…. imagina aquele dedo viril enfiado em mim…. adoro homens… ainda bem que papi sauron não abre meu diário…. e falando nele, papi, cadê você? Buaaaaaaa, ai Anel não chora….

Dia Seis
Aragorn não me enfiou no seu dedo. Droga. Ele só tem olhos para esse mister Frodo. Hum.. o que ele tem que eu não tenho??? Esse Frodo é quadradão!! Uhuhuhu Aragorn…. ainda terei você me enfiando no seu dedo e te farei Rei…. hum soa bem. Rei do anel…

Dia sete
Hoje o Frodo me levou para passear em Valfenda… que bela elfa.. mas com dedo sem sal. Elfas têm o dedo muito fino.. não sei como conseguem sentir prazer assim… e olha o anel dela deve ser o Mil anel porque sou o UM muuuito melhor tá? Ei ela quer me pegar!!!! Ai que bom o tio Frodo não deixou… já ia chorar mesmo sem poder…

Dia oito
Mas não é que apareceram aqueles espectros… hum… vou pedir eles para o papi Sauron!!! Quero espectros pra mim!!!!!Será que é caro? Papi compra- espectros…ai!!! O Frodo me acorrentou e ainda por cima no seu pescoço!! Eu não sou cachorro não, sou anel!!!!!!!! Odeio pescoços… quero
dedinhosssssssssssssssssssssssss. Pelo menos estou mais perto de casa… como o asqueroso dizia… hobbits bonzinhosssssss

Dia Nove
Que droga, já estava me acostumando com esse dedo fino do hobbit e agora me aparece esse Sam? Mais um admirador de Frodo. O que esse carinha tem hein..fica todo mundo atrás dele… o que tem de especial na parte de trás do Frodo? Vou perguntar pro Papi sauron… ai Papi!!!!!!!!!!! Buaaaaaa, ainda vou chorar… e provar que anel chora! Afinal sou o UM!

Dia dez
Droga… esse Sam estraga prazeres, me impede de ser enfiado no dedinho do Frodo mas também não me enfia.. que cara confuso…hum. até que o dedo dele é mais grossinho… ai se papi soubesse disso…

Dia onze
Hum… só agora fui ver um elfo loiro…. ele adora se pentear… que coisa fútil, é isso que os elfos sabem fazer? Eles que dizem fazer anéis????? Ah logo vi meu desprezo.. se justifica, foi papi quem me fez!! E sou muito mais poderoso que esse Legolas verde folhas aí… que mau gosto. Embora ele tenha dedos bonitos.. mas só os dedos.. ops. Ele ouviu!!!

Dia doze
Vou contar pro papi Sauron!!!!!! Só não levei uma flechada porque sou pequetito. Elfo maldito!! Espectros peguem ele!!!!!!!! E deixem o dedo para mim!!!!!!!!!!

Dia treze
Nossa!!!!!!!!!! Que nazgûl enorme!! E voador…. nazgûl última geração? Será que o Papi sauron atendeu meus sonhos mais secretos?

Dia catorze
Ai vida de anel é entediante. Quero minha casa… é chato ser gostoso.. fica todo mundo me querendo mas ser enfiado que é bom mesmo nada… O Frodo até que é bonzinho mesmo.. as vezes me enfia, mas é tão pouco que nem chego lá…. buaaaaa quero chorar!!!!

Dia quinze
Hum.. aquele Boromir!! Quase me pegou… hum.. que dedão…. imagina só talvez eu nem entrasse naquilo tudo…ai vou deixar o Frodo invisível só para eu ficar sozinho com ele. Droga, não deu certo fiquei invisível também. Papi!!!!!! Snif…. pelo menos isso dá….

Dia dezesseis
Desisto… vou ficar com esse hobbit mesmo… quem sabe não surge um dedão melhor? Mas do papi não desisto!

Dia indefinido
Ai quanto tempo se passou.. nem sei.. hum faz calor aqui.. muito quente… oba!!!!!!! Estou em casa!!!!! Não sei porque o Frodo insiste que isso aqui é a montanha da perdição. É só um morrinho… papi vou ver novamente meu papi!! Hum… aquele asqueroso está aqui também? Ssssssssssss

Cinco minutos depois.
Ai olha que emocionante o asqueroso lutando com meu tio Frodo… Lutando por mim!!! Finalmente agora todo mundo quer me enfiar!! O que? O Frodo perdeu um dedo? Ai que inútil!! E o asqueroso também não sabe me enfiar… ah quero o papi ta? Vou me jogar no precipício! Papiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Alguns segundos após
Buaaaaaaa papi consegui chorar!! E o senhor não disse que anel não chora? Olha só to até pingando! O que?? Ai ai ai to derretendo!!!! Fogo fogo!! Ui isso é melhor que dedo! Mas eu quero chorar buaaaaaaaaaaaaaaaaaaa