Diário Secreto de Galadriel – Vencedor

Dia 1
Estou começando a ficar desconfiada que todos os elfos daqui são gays. Muito preocupante; bonita demais para ficar solteira.
 
 
Dia 7
Estava festando espelho quando escureceu aqui em Valinor. Não tem luz aqui, fora a daquelas árvores e das jóias lindas de meu tio, que deve ser o único homem de Valinor.. Ou não. Jóias brilhantes e bonitinhas não são exatamente coisas másculas. E ser psicótico por elas tampouco. Fui pedir uma para usar numa festa uma vez e ele quase teve um chilique. Nem mesmo minha beleza cativante o convenceu. Conclusão; ele deve ser gay também.

Dia 10
Mortalmente entediada dessa choradeira, resolvi seguir meu titio Fëanor para a Terra-média com um pretexto qualquer. Parece que roubaram as preciosas jóias brilhantes dele e mataram seu pai, ou coisa assim. A luz aqui acabou por incompetência desses deuses malas e eu temo que meu lindo e sedoso cabelo esteja embaraçado.

Dia 103
Perdida no gelo. Aquele gay do Fëanor nos abandonou porque nos acha inúteis. Bem, vamos caçá-lo e mata-lo para nos vingar. frio demais para escrever. Minha pele ficará horrível assim!

Dia 10.567
Fui visitar Melian, a Maia. Lúthien talvez seja mais bela que eu. Uh. Encontrei um elfo que não é gay !Iuhu! Vou ficar por aqui. Muitos insetos lá fora.Arhg.

Dia 167.592
Boa notícia! Lúthien se apaixonou e virou humana, o que quer dizer que ela vai morrer e eu serei a mais linda novamente! Irra! Em compensação ela tem uma silmaril. E está se achando grande coisa por causa disso! Quero ver quando meus priminhos amados resolverem caça-la, matá-la e pegar a jóia de volta. Haha

 
Dia 456.567
Somos reis e eu tô podendo! Continuo tão linda como sempre fui, e agora mando em Lothlórien! E mais, ganhei um anel bonito! Claro, meu marido é uma ameba.. Estou começando a desconfiar que ele é gay. Unh….

Dia 256.019 da Terceira Era.
Elrond teve uma filha. Apenas imagino o que aquele gay enrustido fez para conseguir isso. Dizem que a menina vai ser bonita como Lúthien. Argh! Quando vão compreender que eu sou linda e imbatível? E aquela bicha Legolas está com um penteado lindo! Maldita bicha. Se aquele bambi pensa realmente que algum dia será mais bonito do que eu, está enganado! Eu vou lançar-lhe uma maldição, e da próxima vez que nos virmos ele terá uma espinha élfica de 500 anos! Huahaha

Dia 6.007.665.124
Finalmente alguém conseguiu chegar aqui vivo! Irrra! Alguma vida nesse lugar final. Mas hobbits são seres tão fofos e cuti-cuti! Vou pegar um para criar! Quando falei disso para Aragorn, aquele tarado por hobbits me olhou com uma cara feia e disse Sam a matará se tentar qualquer coisa. Humpf.

Dia 6.007.665.126
Aquela bicha maldita entupiu minha fonte com seus cabelos, argh! E ainda teve a pachorra de me acusar de copiar o seu penteado! E disse que é mais bonito que eu! Aquele bambi-borboletinha! Eu sou muito mais loira que ele! Por que ele não morre e lembra Namo de mandá-lo com o sexo certo da próxima vez? Huumpf!

Dia 6.007.665. 157
Isso! Vão embora, sociedade do anel, xô! Como se ser adorada por um anão nojento e barbudo com trancinhas na barba já não fosse trágico, ele ainda cheira mal! Eu sabia que dizer para o Elrond criar vergonha na cara e parar de usar as coisas da Arwen e que, principalmente, ele fica ridículo de púrpura, teria troco. Aquele gay, aposto que sei o que Legolas vai taaaaanto a Valfenda! Bando de bichas. Humpf.

Dia 6.007. 665. 346(eu acho)
Quase me arrependo de tê-los mandado embora tão cedo. Ficar aqui com aquela vagem do meu marido diariamente é um destino muito cruel para quem deveria ter sido a rainha do mundo. Talvez eu devesse ter ficado lá em casa, afinal… unh….é, é isso, vou voltar para casa, para os meus amados Valar e tudo mais. Espero que eles não tenham levado a sério todo aquele negócio de raiva e vingança afinal…..