Diário de Galadriel 3

Dia 1 – Vi pelo espelho a comitiva partindo de Valfenda. Quer apostar quanto que daqui à pouco ta geral em Lórien?

Dia 30 – A Comitiva apareceu,. Aquelas criaturinhas baixinhas andam causando muito estardalhaço no povo.

 
Dia 31 – Já começou! Legolas tentou tomar banho na minha fonte, fui confiscar as roupas dele, e descobri que, além de ter uma enorme espinha, ele descolore o cabelo! Sabia! Ele faz de tudo para me imitar! Ele pode até usar as roupas da Alta Costura dos Altos elfos, mas não tem o cabeleireiro da Casa de Finarfin! Ah, e Haldir que arrume roupas para ele!

Dia 32 – Problemas, problemas… Aquele anão e suas brincadeiras pueris com Celeborn quase destruíram Caras Galadhon! Inclusive, quebraram os móbiles de estrelinhas, presentes de Morgoth na Primeira Era.

Dia 33 – Hoje de manhã descobri que nada menos do que 50 elfos desapareceram de noite, atrás de um hobbit aparentemente chamado Pippin. Ora se não era o anãozinho de jardim com quem Elrond andou brincando! Só porque essas criaturinhas batem exatamente no umbigo isso não quer dizer nada…

Dia 34 – Aragorn não deixa o Portador do Anel em paz, tudo com a desculpa de protege-lo do outro homem, Boromir. Pervertido tarado por hobbit! Sam vai mata-lo se ele tentar alguma coisa.

Dia 35 – Celeborn sumiu misteriosamente esta noite. Também misteriosamente vi que uma das camas da Comitiva estava vazia, e Legolas estava muito consternado por isso. Quando fui descobrir através do espelho o que estava acontecendo, apareceu o Portador do Anel. Talvez essas criaturinhas não sejam tão ruins. Pés peludos e cabelos encaracolados são extremamente atraentes. Mandei o espelho mostrar um filma pornô élfico para ele, mas ele se assustou. Muito inocente para o meu gosto.

Dia 36 – De onde saíram esses fios de cabelo ruivo na cama de Celeborn??

Dia 37 – Pois bem, a Comitiva vira Lórien de cabeça para baixo e eu ainda tenho que dar presentinhos para eles? O anão pediu alguns fios do meu cabelo, então pedi alguns do dele também. Agora é só mandar fazer DNA e descobrir se foi ele que andou na cama de Celeborn. He, he, he…