Diário do Espectro do Anel nº 5

Dia 1: Acabei de abrir o presente de Natal de Sauron. Bonito, bonito, bonito, bonito anel!
 
Dia 1,000,967: Ganhei uma caixa de doces…
 

Dia 1,001,056: Muito monótono em Barad-Dur. Nada para fazer além de jogar Palavras Cruzadas com Orcs. É muito aborrecido pois os Orcs só sabem a Fala Negra de Mordor. Você tenta soletrar Azg Nazg Gimbatul para uma palavra pontuação tripla. Ei, eu não tinha pensado nisso!

 
Dia 1,001,102: Acho que Sauron está armando algo. Passou o rímel brilhante especial. Acho que ele ficará muito feliz quando ele recuperar o corpo e finalmente poder se vestir a rigor de novo.
 
Dia 1,001,105: Sim, Sauron definitivamente está armando. Tem dado ordens para saírmos rápido e caçar hobbits e amigos íntimos de hobbits, que de alguma maneira conseguiu o Anel Governante. A sugestão do Bruxo-Rei de Angmar para colocar fotos do Anel Governante em caixas de leite e esperar por telefonemas foi ignorada.
 
Dia 1,001,106: Me foi dado um cavalo veloz novinho em folha. Não para espancar, claro. Lá vou eu! Infelizmente, ainda sem corpo.
 
Dia 1,001,107: Muito perto de prender o Portador do Anel hoje � noite, mas o Nazgul chefe sofreu ataque de risos enquanto observava o excesso de carícias entre o Portador do Anel e os três "companheiros" dele.
Suspeito que Gandalf escolheu o Portador do Anel mais por causa dos grandes olhos azuis e do lábio inferior carnudo, do que pela força que seria típica de um herói.
Alcançaremos o menino Hobbit bonitinho e o harém de namorados diminutos em Bri. Espero poder tomar umas e outras depois disso.
 
Dia 1,001,109: Maldito Aragorn. Maldito Isildur e todos os seus Herdeiros. Gerações de pervertidos tarados por hobbit, inútil para qualquer um. Filho de Arathorn pegou o Portador do Anel. Para combater a decepção pelo fracasso em alcançar as metas estabelecidas por Sauron, passei a noite toda bebendo em Bri. Habitantes muito informativos.
 
Bebidas: 10 Cubas Libres (então empalei o estalajeiro em espetinhos de aperitivo)
Mortos: 17 homens humanos. Nós somos demais!
 
Dia 1,001,115: Tenho seguido o herdeiro de Isildur e o bando de Hobbits durante seis dias. Aragorn obviamente está a fim do Portador do Anel. Sam o matará se ele tentar qualquer coisa.
 
Dia 1,001,116: Fui todo alegrinho para cima do Portador do Anel na Colina do Vento. Aragorn veio todo enciumado e possessivo e me incendiou. E realmente Sam tentou me matar, embora só tivesse notado muito mais tarde que fui atingido nos joelhos com uma frigideira.
 
Dia 1,001,119: Encontrei a namorada elfa do Herdeiro de Isildur hoje. Estava tão ocupado rindo com a idéia de que Aragorn o Tarado por Hobbit tem uma "namorada" que inconvenientemente fui levado por uma enchente.
 
Cavalo morto, armadura toda enferrujada. Tenho que voltar para Mordor para lubrificar. Não! Não esse tipo de lubrificação! Por acaso você está achando que sou um pervertido espectro tarado, hein? hein?