Mais uma confirmação de Ian Mckllen?

ian_mckellen.jpgIan Mckellen foi entrevistado pela Empire, e disse que sim, será Gandalf em O Hobbit,  e Guillermo afirmou, porém, ele não assinou nenhum contrato. 

 
"Sim, é verdade", disse ele. "Eu falei com Guillermo, na própria sala em que Peter Jackson ofereceu-me, a parte, e ele confirmou que eu irei reprisar o papel. Obviamente, não é um
papel que se recuse, eu adorei interpretar Gandalf".

Por isso, ele está feliz por você estar de volta, no papel novamente?

"Nós, às vezes, conversamos, e ele [Gandalf] está ansioso para sair
da aposentadoria, sim", Ian disse. "Guillermo vai ter tempo de começar
o roteiro em cerca de 6 semanas, quando terá acabado de filmar Hellboy
2".

A grande questão é que, todos eles estão em a ver com o segundo filme, que  acontece diretamente, após de O Hobbit e antes da A Sociedade do Anel?
 
"Bem, li O Hobbit, eu tenho uma boa idéia do que é história", disse McKellen. "Quanto à forma como ele está sendo feito para trabalhar-se, ao longo de dois filmes, aquilo que vai acontecer na tela, Guillermo ainda não começou a trabalhar nos detalhes, ainda – Posso dizer-vos que vai ser surpreendente."

Quanto o assunto da tela grande, quais são as chances de McKellen reaparecer como Magneto, em X-Men?

"Eles estão querendo fazer um Magneto novo, mas penso que não irei envolver-me, porque será um Magneto mais jovem, é um "voltando para história"."

Mas certamente que, com maquiagem, e  os efeitos especiais que foram colocados no  terceiro filme do X-Men,  você poderá reprisar o papel, pelo menos para uma participação especial?

"Será que eu estaria disposto a voltar como um jovem Magneto? Uma participação especial em meu próprio filme? Acho que não" disse
ele. "Não creio que daria certo eu interpretar um rapaz de 19 anos"