valinor

Mais uma confirmação de Ian Mckllen?

ian_mckellen.jpgIan Mckellen foi entrevistado pela Empire, e disse que sim, será Gandalf em O Hobbit,  e Guillermo afirmou, porém, ele não assinou nenhum contrato. 

 
"Sim, é verdade", disse ele. "Eu falei com Guillermo, na própria sala em que Peter Jackson ofereceu-me, a parte, e ele confirmou que eu irei reprisar o papel. Obviamente, não é um
papel que se recuse, eu adorei interpretar Gandalf".

Por isso, ele está feliz por você estar de volta, no papel novamente?

"Nós, às vezes, conversamos, e ele [Gandalf] está ansioso para sair
da aposentadoria, sim", Ian disse. "Guillermo vai ter tempo de começar
o roteiro em cerca de 6 semanas, quando terá acabado de filmar Hellboy
2".

A grande questão é que, todos eles estão em a ver com o segundo filme, que  acontece diretamente, após de O Hobbit e antes da A Sociedade do Anel?
 
"Bem, li O Hobbit, eu tenho uma boa idéia do que é história", disse McKellen. "Quanto à forma como ele está sendo feito para trabalhar-se, ao longo de dois filmes, aquilo que vai acontecer na tela, Guillermo ainda não começou a trabalhar nos detalhes, ainda – Posso dizer-vos que vai ser surpreendente."

Quanto o assunto da tela grande, quais são as chances de McKellen reaparecer como Magneto, em X-Men?

"Eles estão querendo fazer um Magneto novo, mas penso que não irei envolver-me, porque será um Magneto mais jovem, é um "voltando para história"."

Mas certamente que, com maquiagem, e  os efeitos especiais que foram colocados no  terceiro filme do X-Men,  você poderá reprisar o papel, pelo menos para uma participação especial?

"Será que eu estaria disposto a voltar como um jovem Magneto? Uma participação especial em meu próprio filme? Acho que não" disse
ele. "Não creio que daria certo eu interpretar um rapaz de 19 anos"

Add Comment Register



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>