4 anos do Conselho de Leitura Valinor

escudo.jpg"Basta saber o que fazer com o tempo que nos é dado" disse uma vez um certo Gandalf – e o pessoal do Conselho de Leitura Valinor em São Paulo soube muito bem o que fazer com o tempo ao longo dos seus 4 anos de existência.
 
 
Do começo tímido, com poucas pessoas, alguns
tolkiendili e uns discretos tópicos postados no Fórum Valinor até o
grande  projeto que hoje proporciona a oportunidade do surgimento de
inúmeras amizades, o Conselho de Leitura sempre teve como objetivo o
simples prazer de ler e compartilhar emoções e idéias que poucas obras
como as de J.R.R. Tolkien podem proporcionar.

 

É imprescindível lembrar das pessoas que possibilitaram a marca de 4 anos do Conselho como a Elaine Freitas (YavannaLan), que é a responsável por boa parte do sentimento do Conselho e Uglúk – O Uruk-Hai, que cedeu o espaço de sua gruta para sediar as reuniões. Hoje é o clima convidativo do Prancing Poney (Poney Saltitante), conhecido também como casa da Kisy, que abriga os chamados Conselheiros. Desnecessário dizer que toda reunião é regada de boas risadas, ainda mais em uma data tão importante como hoje, certo?

Se ao ler essa notícia você sentiu uma vontade de também querer participar dos Conselhos, basta acessar este tópico e os Conselheiros o ajudarão no que for preciso. A comemoração será no dia 15 de Março (Sábado), às 14h, na casa da Kisy. Seja novato ou veterano, apareçam no encontro! Então, preparem os seus livros e tenham uma ótima leitura!

(agradecimentos a Úvatar pela edição da notícia)