Boatos sobre orçamento de O Hobbit

thumb_deltoro_03.jpgMuito embora ainda esteja faltando o anúncio oficial, a presença de del Toro como diretor de O Hobbit já está sendo dada como certa por diversos jornais ligados ao cinema. No site Monsters and Critics já vão até além: não só confirmam de Toro como diretor, assim como já falam no provável orçamento da produção.
 
 
A brincadeira, segundo o site, não sairá por menos de 150 milhões de dólares para CADA FILME. É isso aí. Aqui, vale mais uma vez lembrar que a proposta da New Line é de fazer dois filmes, filmados ao mesmo tempo mas lançados em anos diferentes, tal como foi com O Senhor dos Anéis.
 
Além disso, no M&C também falam sobre o fato de que nenhum roteirista foi contratado ainda por causa da greve mas que o problema será contornado em breve. Além disso, reforçaram a idéia de que pretendem começar as filmagens já em 2009.
 
Agora é torcer para que todo esse dinheiro faça a diferença e O Hobbit agrade tantos os fãs quanto os leigos, como aconteceu com a trilogia dirigida por Peter Jackson.
 
Fonte: M&C