Jet Airways paga 650 mil reais por O Senhor dos Anéis

Escrito por Fábio Bettega
A principal companhia aérea da Índia, Jet Airways, anunciou seu
patrocínio no valor de 15 milhões de rúpias (aproximadamente R$ 650
mil) para a gravação do álbum do musical O Senhor dos Anéis, com o
elenco original da peça, que está atualmente sendo gravado. A versão
teatral de O Senhor dos Anéis, cujas entradas atualmente precisam ser
reservadas com três meses de antecedência, estreou no Theatre Royal
Drury Lane em Junho de 2007 e provou ser um grande sucesso de público e
de crítica.
 

musical_sda_1.jpg
A primeira grande adaptação do clássico de J.R.R. Tolkien, O Senhor dos Anéis  já foi vista por mais de 300.000 pessoas em Londres. As críticas nos jornais dizem: "Este show é uma maravilha. Vá com o coração aberto, olhos mais aberto ainda e prepare-se para o encantamento" (The Times); "Você nunca viu um espetáculo como esse" (The Sun); "Mágica teatral – espantoso" (Sunday Times); "Uma produção imensamente impressionante" (The Guardian). A audiência se provou igualmente enfeitiçada pela produção.

(Se você ainda não ouviou falar (!!!), aproveite para se informar aqui na Valinor, que tem noticiando há um bom tempo este musical na seção O Musical dO Senhor dos Anéis, e leia especialmente o artigo
O Musical SdA na visão de um fã brasileiro. )

Como a principal companhia aérea da Índia, a Jet Airways encontrou uma sinergia entre si mesmos e a produção de alta qualidade que é O Senhor dos Anéis, que leva os freqüentadores do teatro em uma jornada musical, misteriosa e cheia de aventuras.

A peça O Senhor dos Anéis é um incrível evento ao vivo, recheado de  teatralidades impressionantes que transporta á audiência para a Terra-média enquanto os efeitos especiais de tirar o fôlego, a música empolgante e as ótimas performances preenchem o Theatre Royal Drury Lane.

Setenta anos após J.R.R. Tolkien ter criado os hobbits, todos os seus incríveis personagens incluindo Frodo, Sam, Merry, Pippin e Bilbo, bem como os já lendários personagens de O Senhor dos Anéis Gandalf, Galadriel, Aragorn, Arwen, Legolas e Boromir são trazidos à vida no palco.

Laracna, um exército de Orcs e os cavaleiros negros de Sauron (os espectros do Anel) tomam o Theatre Royal Drury Lane oito vezes por semana enquanto a Sociedade enfrenta sua aventura de cruzar a Terra-média para tentar destruir o Um Anel.

musical_sda_2.jpg
A gravação irá conter as vozes dos 52 membros do elenco de O Senhor dos Anéis incluindo Malcolm Storry como ‘Gandalf’, James Loye como ‘Frodo Bolseiro’, Laura Michelle Kelly como ‘Galadriel’, Michael Therriault ‘Gollum’, Peter Howe ‘Sam’, Jérôme Pradon ‘Aragorn’, Brian Protheroe ‘Saruman’, Richard Henders ‘Merry’, Owen Sharpe ‘Pippin’, Michael Rouse ‘Legolas’, Sévan Stephan ‘Gimli’, Steven Miller ‘Boromir’ e Rosalie Craig ‘Arwen’. E ainda Andrew Jarvis como ‘Elrond’, Terence Frisch ‘Bilbo’, Tim Morgan ‘O Regente das Terras dos Homens’ e Kirsty Malpass ‘Rosinha’.

A produção tem o livreto e letras compostas com Shaun McKenna & Matthew Warchsu e música composta pelo renomado compositor Indiano A.R. Rahman, pelo celebrado Finlandês Värttinä e por Christopher Nightingale. O show é dirigido por Matthew Warchus, com coreografia de Peter Darling e palco e figurino por Rob Howell.

Como parte do acordo, o CD da produção teatral de O Senhor dos Anéis será disponibilizado pelo Theatre Royal Drury Lane a partir de dezembro e a partir de janeiro em todos os canais normais de venda. Os passageiros da Jet Airways serão os primeiros a ouvir as novas gravações durante os vôos da Jet Airways a partir de janeiro de 2008.

Fonte: UKPRwire

Links Relacionados:  O Musical dO Senhor dos Anéis
 

Acompanhar
Avisar sobre
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber o que pensa, por favor comentex