Raimi para a Wizard Universe: "Não estou envolvido n'O Hobbit"

Presente na Comic Con para a divulgação do filme ’30 Days of Night’, Sam Raimi foi entrevistado pela Wizard Universe . Como era de se esperar, a pergunta de um milhão de dólares foi repetida mais uma vez, mas desta vez a resposta veio como uma bomba para os que esperavam vê-lo dirigindo O Hobbit.
 
 
Foi perguntado para Raimi: "Você está envolvido n’O Hobbit?", que respondeu: "Eu não estou envolvido. Eu respeito mutíssimo o diretor [Peter Jackson] e ele pode dirigi-lo algum dia, então não". Soa estranho para quem estava constantemente na primeira posição dos possíveis diretores para O Hobbit, não?
 
sam_raimi.jpg
Intrigados com a falta de repercursão sobre a afirmação de Raimi, o site TheOneRing.net foi direto na fonte tentar entender o que aconteceu. Aparentemente, a resposta de Raimi foi só uma forma de deixar claro que estava ali para falar de ’30 Days of Night’, e não sobre a possibilidade de que ele dirija O Hobbit.
 
Então, para deixar claro para todos os fãs, ainda não há nada definido (ou seja, a confirmação do nome dele dentro ou fora da lista da produção de O Hobbit), e caso seja noticiada apenas a resposta de Raimi para a Wizard Universe, não deixem de contextualizá-la para que não se espalhe mais boatos sobre o filme.
 
Fontes: Wizard Universe