Filme "Nascido da Esperança"

Nosso leitor Paulo Victor Pendragon nos mandou uma ótima notícia: alguns fãs de Tolkien estão fazendo um filme (um "fan film") que conta a história dos pais de Aragorn e se chama "Born of Hope", algo como "Nascido da Esperança". Nada mais adequado para o Dia dos Pai. Ainda segundo nosso leitor:
 

 

arathorn.jpg

Arathorn

 
Singrando pela Internet com o Pendão DA Terra-média desfraldado, deparei-me com um modesto, porém arrojado, intento de um grupo de fãs em Filmar a história dos pais de Aragorn. A película, intitulada “Born of Hope” e, pelo que verifiquei, principiada no fim de 2003, demonstra um belo e promissor lavor. Penso que o Plano prossegue.

Supondo que a Equipe Valinor não noticiou essa informação, envio o endereço eletrônico do Filme: http://www.bornofhope.com/ . Lá, diversas Fotos, além de Vídeos, podem ser conferidas.

gilraen1.jpg

Gilraen
PS: Exprimindo a minha opinião, afirmo que o Arathorn foi muito bem selecionado. A verossimilhança de progenitor de “Viggo Aragorn Mortensen” é digna e totalmente aceitável.

 

Imperdível para os curiosos e interessados, como podem verificar pela foto de Arathorn, pai de Aragorn, aqui ao lado. Portanto dêem uma passada no Born of Hope e acompanhem a produção.

 (aproveitando, nosso caro leitor acaba de ganhar uns bons pontinhos no nosso novo Sistema de Colaboração . Colabore você também!)