New Line quer PJ em O Hobbit

Segundo o Stuff.co.nz, Bob Shaye, cabeça da New Line Cinema, disse ao The Los Angeles Times que o estúdio tem falado com os representantes de Peter Jackson, em uma tentativa de conseguí-lo para a direção de "O Hobbit".

 

Aos que não se lembram ou não sabem, PJ processou a New Line por causa de problemas envolvendo os lucros de "O Senhor dos Anéis".

"Apesar de nossas brigas pessoais, eu realmente respeito e admiro Peter e amaria tê-lo envolvido criativamente de alguma forma em "O Hobbit", disse Shaye. 

Tempos atrás, PJ foi chamado de "arrogante" por Bob Shaye, quando o diretor e sua parceira Fran Walsh publicaram uma carta na internet dizendo que devido às questões judiciais com a New Line eles não tinham outra escolha a não ser deixar de lado a idéia do filme de "O Hobbit".

Sir Ian McKellen (o Gandalf de SdA), que está na Nova Zelândia para uma apresentação da peça teatral "Rei Lear", disse nesta quinta-feira que não há dúvidas que a reprise de seu papel em "O Hobbit" seria discutido com PJ e Walsh.

O porta-voz de Peter Jackson comentou na última noite: "Peter e Fran sempre quiseram fazer 'O Hobbit', mas se isso vai acontecer ainda está para ser decidido."

Comentários