150 Camisetas Valinor Reservadas

Foto do autor
Escrito por Anica
A camiseta Valinor foi um sucesso maior do que esperávamos, longe. O lote inicial de 150 camisetas foi totalmente reservado em menos de 48horas. Com o objetivo de desfazer qualquer mal-entendido ou dúvida,segue abaixo informações pertinentes:
 
 
a) Eu consegui encomendar a camiseta a tempo, o que faço?
Agora é conosco, da Valinor. Iremos confeccionar a camiseta e tão logoa tenhamos pronta, entraremos em contato para acertar dados depagamento, confirmar dados de envio e outros detalhes. Portanto se você encomendou uma camiseta fique traquilo: o próximo passo é nosso.
 
b) Eu NÃO consegui encomendar a camiseta a tempo, o que faço?
Sugerimos que envie o e-mail mesmo assim, ficando em Lista de Espera. Caso abra uma vaga ainda nesta leva, você será incluído (e avisado por e-mail) e, caso exista outra leva, você já estará na lista.
 
c) Por que só 150 se tem tanta gente querendo mais camisetas?
Porque é o limite com o qual conseguimos trabalhar no momento. Todas as pessoas envolvidas no processo de encomenda, confecção e envio são voluntários em tempo parcial e possuem limites de envolvimento. Ou seja, por mais que queiramos atender todo mundo agora, não teríamos como então preferimos falar a verdade do que criar uma falsa expectativa ou falhar com algumas pessoas.

d) Vai existir um segundo lote?
Vai depender de como conseguimos dar vazão ao primeiro lote de 150 camisetas. Se tudo for bem acreditamos que vão existir novos lotes, embora não possamos dar certeza no momento se vão existir, nem quando.
 
 
Caso reste qualquer dúvida, estamos às ordens no endereço: valinor@valinor.com.br
Acompanhar
Avisar sobre
guest

2 Comentários
Mais Recente
Mais Antigo Mais Votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

[…] via depósito bancário.   PARA ATUALIZAÇÃO DA NOTÍCIA, CLIQUE AQUI. //LinkWithinCodeStart var linkwithin_site_id = 198370; var linkwithin_div_class = […]

My hat is off to your atstue command over this topic—bravo!

2
0
Gostaríamos de saber o que pensa, por favor comentex