Merry dá uma de animal polí­tico sobre 'O Hobbit'

Não sei se Aristóteles estava certo e todo homem é um animal político. Mas Dominic Monaghan, o Merry da Trilogia do Anel (e hoje bombando em "Lost") definitivamente foi muito político e diplomático ao comentar a atual briga entre Peter Jackson e a New Line sobre um possível filme de "O Hobbit".

 

Em entrevista ao site "IFMagazine", Monaghan declarou:

"Esse é um assunto muito espinhoso, e é preciso ter cuidado com ele como ator, porque eu trabalhei com a New Line Cinema, trabalhei com Pete Jackson e tenho boas relações com ambos. Minha opinião pessoal como fã é que eu acho que é uma pena que a New Line e Pete Jackson não pareçam ser capazes de resolver o que vai acontecer com O Hobbit. Acho que os fãs da série gostariam de ver a New Line ligada à direção de Pete Jackson."

O ator disse esperar que alguma solução boa para todos emerja da briga.

"Como eu disse, meu relacionamento com a New Line sempre foi muito bom. Eu derrubaria paredes para trabalhar com Pete Jackson de novo, então acho triste que isso tenha se tornado uma batalha de palavras. Para mim pessoalmente, é difícil me envolver nisso, porque vou acabar saindo com as mãos sujas e não vou ter uma imagem boa."

Bem-vindos a Hollywood, galera.

Comente esta notícia