Atores disputam papéis de hobbit para musical de SdA em Londres.

A imagem “http://www.valinor.com.br/images/stories/categorias_noticias/musical.jpg” contém erros e não pode ser exibida.Centenas de candidatos a "hobbit" se dirigiram ao distrito teatral londrino de West End nesta segunda-feira para participar de audições para papéis da versão musical do romance "O Senhor dos Anéis", de J.R.R. Tolkien.
 

 

As exigências para os aspirantes são ter menos de 1,70 metro de altura e ser capaz de cantar duas canções apropriadas para a versão teatral do livro.

A estréia do espetáculo, no Teatro Royal, está prevista para junho de 2007, com um elenco de 50 atores, incluindo 20 hobbits, além de 90 músicos e outros profissionais.

Os candidatos a habitantes da Terra Média acordaram cedo nesta segunda-feira e quando as portas se abriram para o início da seleção já havia uma fila em volta do quarteirão. No entanto, a maioria foi desclassificada com menos de um minuto de audição. O produtor Kevin Wallace admitiu que os fãs da versão cinematográfica do filme podem se surpreender com o espetáculo. "É claro que toda a experiência é diferente, mas o público ficará envolvido pela produção e realmente será jogado na Terra Média".

Fonte: Folha Online


Comente esta notícia!