HobbitCon 2006: Ordem no Tribunal

A imagem “http://www.valinor.com.br/images/stories/categorias_noticias/ftb.jpg” contém erros e não pode ser exibida.Protestos e objeções são comuns a qualquer julgamento e no caso do Juízo dos Valar não poderia ser diferente. rnNo projeto também há promotores e advogados, juízes e jurados e, é claro, um réu. Mas esse último papel é exercido por um personagem muito peculiar: um personagem do legendário tolkieniano.
 

 

Certamente que não poderíamos perder a chance de julgar Boromir ou Morgoth, mas o projeto permite ainda a realização de julgamentos muito inusitados, como o do pobre Frodo Bolseiro.

O projeto prevê a realização desses julgamentos no espaço virtual, dentro das listas das Tocas do CB, mas durante a HobbitCon 2006 o Juízo ganhará novas dimensões, pois tudo será realizado pessoalmente. Isso mesmo: ao vivo!

E quem melhor para julgar senão a última dos noldor, a filha única de Finarfin, a remanescente do Exílio, a portadora de Nenya, a Guardiã de Lothlórien: Galadriel.

Para você participar desse momento único de diversão e cultura tolkieniana, basta enviar um e-mail para a Diretoria Nacional do Conselho Branco (diretoria_nacional@conselhobranco.com.br) informando qual cargo pretende ocupar:

Juiz

Promotor

Promotor assistente

Advogado de defesa

Assistente da defesa

Testemunha

Conheça melhor o projeto Juízo dos Valar em:

http://www.conselhobranco.com.br/projetos/jvalar.htm

Saiba mais sobre a HobbitCon 2006 em: http://www.hobbitcon.rg3.net

Comente esta notícia!