Boas Novas de Valinor

valinorBoas notícias de Valinor, caros amigos Tolkiendili!

Parece que só aparecemos para relatar problemas ou dificuldades, não é? Reparando nisso eu gostaria de repassar algumas informações a todos, boas informações, sobre a Valinor. Afinal, se os tempos estão sempre negros por que ainda estamos no ar? Se há tão pouca visitação, qual a vantagem do esforço?

 

 

A verdade é que os esforços, quando bem intencionados, honestos e direcionados, sempre dão resultado. Vou repassar alguns número a vocês. Nos últimos três meses tanto os cadastros, a participação, os usuários ativos e a visitação de todas as aéreas da Valinor têm aumentado em bom ritmo, constante, de aproximadamente 30% (!!!) o que é muitas coisa atualmente, onde Tolkien não é mais assunto de mídia e na verdade deveríamos estar perdendo visitação.

 

As parcerias da Valinor com Google e Submarino estão sendo frutíferas, e nos prometem bons resultados para o próximo ano, quando teremos o primeiro retorno financeiro (na verdade ali por dezembro). Com certeza teremos uma comemoração à altura. Não sabe dessas parcerias? Leia o editorial
Afiliações da Valinor com Sphere, Submarino e Google.

 

E, melhor e mais importante de tudo, o nosso querido Reinaldo "Imrahil" José Lopes (sim, você já viu este nome da Folha de São Paulo e Superinteressante), o "Cisne" está concluindo seu mestrado e portanto sua teseestará disponível para todos,  para consulta e apreciação, inclusive na Valinor. Quem quiser conhecer mais sobre essa tese pode ler
Uma proposta de tradução para Tree and Leaf. Vocês não perdem por esperar para ver a tradução do Cisne para estes livros!

 

Comentar este Editorial no Fórum Valinor