Está com fome? Vá ao Frodo's Restaurant!

midia.jpgImagine a cena: você caminha pelas ruas de Nova York à procura de um bom lugar para almoçar ou jantar. De repente lê em um letreiro "Taste the Magic" ("Experimente a Magia"), e, logo acima, "Frodo’s Restaurant". Vai pensar duas vezes antes de dar uma olhada no lugar?
 

 

Daniel Petrilli, um dos chefs e dono do Frodo’s, é fã de "O Senhor dos Anéis" (dá pra perceber, né), mas afirma que a associação termina com o nome do local. Ou seja, não espere encontrar "Cogumelos do Magote", "Lembas", "Cram", ou outro prato tolkieniano por lá.

Mesmo assim, o cardápio e as fotos do prato são de dar água na boca.

Que tal um Foi Gras do Vale Hudson, flambado, com batatas crocantes e geléia de cebola doce? Ou então um Filé Mignon de porco com batatas doces com cidra, assadas na brasa? Prefere um risotto de abóbora com maçãs cremosas e óleo de trufas?

Deu pra notar que o cardápio lá é chique, né (tão chique que talvez a tradução do nome dos pratos possa não estar muito correta, diga-se de passagem). Caso esteja curioso e queira dar uma olhada no cardápio de almoço e no de jantar, clique nos links a seguir: Menu de Almoço. Menu de Jantar.

Uma foto do ambiente do restaurante pode ser vista clicando aqui.

Para navegar pelo site do restaurante, clique aqui: Frodo’s Restaurant.

Bon apetit. =) 

{mos_vbridge_discuss}