The Battle For Middle-Earth II é lançado!

jogos.jpgA espera terminou. Ontem, a Eletronic Arts enfim lançou The Lord of the Rings: The Battle for Middle-Earth II, continuação do aclamado game de estratégia em tempo real, de 2004. Dessa vez, a EA pôde não só utilizar personagens e localidades dos filmes de "O Senhor dos Anéis", mas dos livros também, o que promete ainda mais diversão aos jogadores.
 

 

O novo game se passa no Norte da Terra-Média, onde ocorrerão batalhas entre as forças de Sauron, Elfos e Anões.
Entre as novidades, será possível criar/customizar seu próprio herói, que se tornará mais forte ao longo do jogo. Não haverá restrições com relação a onde construir edifícios, como ocorria no primeiro jogo. E outra novidade é a presença de batalhas no mar também.
Serão 15 missões para cada campanha, com novas unidades, novos heróis, novas raças, e novos modos de multiplayer.

Uma "versão de colecionador", contando com um DVD extra cheio de bonus (trilha sonora, documentários, trailers, etc), além de poster do game, mapa da Terra-Média, "acréscimos" no jogo (novos personagens, localidades e características), e até desconto para compra de plascas de vídeo NVIDIA também entra à venda, mas nosso país tropical abençoado por Deus e bonito por natureza, ficou de fora da lista oficial das regiões onde tal versão poderá ser comprada. Já nossos amigos portugueses deram mais sorte. A "versão estendida" estará à venda por lá, segundo o site oficial do jogo.

Quem já quiser garantir seu BFMEII pode comprá-lo pelo site da Saraiva, onde o jogo está em pré-venda (previsto para postagem para o dia 17/03) por R$99,00.

Bom jogo!

The Lord of the Rings: The Battle for Middle-Earth II – Site oficial

  {mos_vbridge_discuss:23}