Quer se Juntar í  Valinor? Precisamos de Tradutores

Se você gostaria de se juntar à Valinor e tem algum traquejo com línguas estrangeiras modernas (Quenya e Latim estão fora, rapazes ), preferencialmente Inglês e Espanhol, esta é a chance. Estamos precisando de mais um ou talvez dois Tradutores. As metas são acessíveis (aproximadamente 3 textos/mês) e o salário compatível com o Cargo.
 
O processo de seleção é simples: um texto curto para ser traduzido, uma questionário a ser respondido e uma série de pequenas tarefas (apenas para demosntrar um mínimo de traquejo na utilização da Internet). Interesse e força de vontade podem ser tão importantes quanto o conhecimento e capacidade de tradução. Colaboradores atuais não podem se inscrever (e nem teria sentido).

Para participar envie um e-mail para valinor@valinor.com.br com o assunto/subject "Tradutor Valinor" até o dia 11 de dezembro de 2005 às 23:59 que instruções posteriores serão mandadas em resposta. A rapidez para contato inicial e resposta à tradução, questionário e tarefas serão levadas em consideração na avaliação geral.

Ah! A Valinor não se responsabiliza por filtros de SPAM mal configurados, nem Anti-SPAM UOL nem coisas que o valham. A resposta ao contato será enviada sempre e é de responsabilidade de cada um garantir que recebam o e-mail. Afinal, não temos como configurar o mailbox de vocês

Um abração e fico no aguardo dos interessados

EM TEMPO: a parte do "salário compatível com o Cargo" é brincadeira. A Valinor é um site sem fonte de renda e sem fins lucrativos e estamos nessa por amor ao que fazemos, sem nenhum retorno financeiro.
ATUALIZANDO: devido à surpreendente resposta dos fãs , estamos reduzindo o prazo de inscrição para o dia 11 de dezembro.

Comentários