Concurso de Ilustrações Heren Quentaron prorrogado!

Salve amigos Valinoreanos,

O grupo de escritores aqui da Valinor, a Heren Quentaron, noticiou aqui, em Setembro, que estariamos realizando um Concurso de Ilustrações, onde a ilustração vencedora seria divulgada junto do Capítulo 5 do projeto "Lá e de Volta Outra Vez: As Férias de um Hobbit", que foi publicado ontem. Porém, devido ao número insuficiente de envios, optamos prorrogar o prazo para o Capítulo 7 do projeto.

 
O Capítulo 7 está programado para o dia 30 de Dezembro. Então, os envios das ilustrações deverão ser feitas até o dia 20 de Dezembro, para o e-mail valinor@valinor.com.br, quando encerra-se o prazo.

As ilustrações, lembrando novamente, deverão seguir as regras:

1) Ilustrar qualquer passagem relacionada a aventura de Bilbo em "O Hobbit", incluíndo também a história do capítulo A Busca de Erebor do livro "Contos Inacabados" e a parte III do Apêndice A de "O Retorno do Rei", que é O Povo de Durin;

2) Cada usuário poderá concorrer com quantas ilustrações desejar.

3) Não será permitido que se faça qualquer tipo de edição digital (como, por exemplo, Photoshop). As técnicas de desenhos são livres, desde grafite à óleo.

Depois de encerrado o prazo, será feita uma votação interna para a escolha do vencedor.

E não se esqueça do prêmio! A ilustração campeã dará ao seu ilustrador a oportunidade de escolher um dos prêmios, que por enquanto são:

– Uma camiseta branca com frase em Tengwar, escrito "A luz do oeste ainda brilha", e o desenho de uma árvore, tamanho P.
– Uma camiseta de uma toca de hobbit com frase sindarin/português escrito "A estrada avança sempre, sempre…", tamanhos P e G.
– Livro "Curso de Quenya", da editora Arte & Letra.

Não percam essa oportunidade! A ilustração vencedora terá o seu espaço merecido no último capítulo do projeto "Lá e de Volta Outra Vez", com destaque para o ilustrador.

Veja os textos que estamos falando aqui: Heren Quentaron .