VI Encontro Nacional: Informações para Pais

Como vocês já sabem, no dia 12 de Novembro estaremos realizando o VI Encontro Nacional Valinor, em São Paulo. Você tem vontade de ir, mas sua mãe (ou pai) está "meio assim"… preocupada? Seus problemas acabaram! Mostre esta notícia para ela.

 

 
Estou preocupada porque não sei onde vai ser o lugar e quero maiores informações.

Em todo email de confirmação de pagamento são enviados todos os dados de como chegar até a chácara onde será realizado o evento. É um local grande, com piscina, churrasqueira, campo de futebol e fica localizado em Itapecirica da Serra/ SP. Se você quiser maiores informações, basta entrar em contato conosco por email (valinor@valinor.com.br) que lhe daremos todo o suporte necessário.

Meu filho não sabe como chegar no local do evento. Ele não vai ficar perdido?

Provavelmente não. Teremos caravanas que sairão para o local do evento, partindo de pontos centrais e estratégicos de São Paulo. Tudo será exaustivamente divulgado dias antes do encontro. Teremos pessoas para esperar os atrasados também, e caso ele ainda esteja perdido ele poderá entrar em contato com alguns membros da colaboração pelos telefones que são divulgados no email de confirmação de pagamento.

Esse evento… é o dia todo?

Não. O encontro começa às 10:00 e vai até às 18:00h, quando teremos que entregar o local.

Meu filho é menor. Não vai ter bebidas alcoólicas nesse encontro?

Sim, teremos bebidas alcoólicas, mas menores não poderão beber. Teremos colaboradores tomando conta das bebidas e menores não poderão beber.

Que mais vai ter?

Teremos colaboradores controlando a entrada de pessoas e conferindo quem pagou. Teremos pessoas tomando conta da piscina, outro que cuida do campo de futebol, outro vai olhar os menores, etc. Teremos todos os tipos de funções, e pessoas olhando por elas. Este é o nosso sexto encontro nacional e sempre fizemos desta forma, dividindo as tarefas para os colaboradores. Nunca tivemos problema nenhum, pelo contrário.

Quero ir neste encontro, pois não confio em vocês!

Venha! Será bem-vinda! Ano passado tivermos cerca de três ou quatro mães presentes no churrasco.

Tenho muitas dúvidas!

Bom, mãe/ pai, você pode utilizar este mesmo tópico ou entrar em contato conosco pelo email valinor@valinor.com.br

Vocês são malucos?

Não.