E o Pergunte ao Mago, como vai?

 
Fui dar uma espiada no andamento do Pergunte ao Mago, inclusive perguntei aos magos (não resisti ao trocadilho  ) como estavam as coisas. O que temos é que em 41 dias de funcionamento do "Escritório Avançado para Atendimento das Raças Extra-Aman Com Excessão dos Servos de  Sauron Através de Perguntas aos Sábios e Ilustríssimos Istari" mas mais conhecido comoPaM (Pergunte ao Mago) recebeu exatas 750 perguntas (mais de 18 por dia!!) das quais 484 foram respondidas e 166 encontram-se pendentes.

Atualmente o maior problema encontrado pelos Istari é exatamente o caráter fugidio dos mesmos. Nunca se sabe direito quando algum Istari disponível vai responder as questões. Falando em questões, as sobre Balrogs então provocam reações beirando o histerismo:

"O próximo que mandar uma sobre Balrogs eu vou mandar pro Vazio junto com Morgoth"

- Istar Que Deseja Permancer Anônimo

"Eu simplesmente as ignoro"
- Istar Que Ignora Todas as Outras Perguntas Também

"Bando de preguiçosos que não lêem os textos da Valinor"
- Istar Púrpura Com Bolinhas Laranja, ajeitando a Boina

Enfim,as coisas andam de vento em popa. As famosas perguntas sobre a sexualidade de ***** e *** (nomes foram censurados para preservar a privacidade dos mesmos) se reduziram a um mínimo e as perguntas sérias nunca foram tão numerosas! E tudo isso sem perder o senso de humor (quer dizer, tem o Istar Púrpura…).

Espero que usufruam e aproveitem o PaM, afinal ele está aí pra isso mesmo, e quando eu criei o mesmo lá pelos idos de 2000 não esperava que a resposta fosse ser tão positiva. Já mandou sua pergunta hoje?