Eleni Valinóreva III – Entrevista com Lord_Guardian

 
Caio Herrera Teixeira, o Lord_Guardian, nasceu em 1986. É estudante, vive em São Paulo-SP. Foi vencedor do Eleni Valinóreva III na categoria "Destaque ValinorNet", tanto na escolha do Júri como do voto Popular.


Colaboradores Valinor: Como e quando conheceu Tolkien?
Lord_Guardian: Eu conheci Tolkien logo depois de assistir o primeiro filme que saiu no cinema, eu gostei tanto do filme que me enteressei a procurar os livros e conhecer um pouco mais sobre a história.


Colaboradores Valinor: Já leu quais livros do autor?
Lord_Guardian: O Silmarillion, O Hobbit e a triologia do Senhor dos Anéis, agora estou querendo comprar os que faltam e super ancioso para comprar as Letters.


Colaboradores Valinor: E quando conheceu a Valinor?
Lord_Guardian: Foi no final de 2003.


Colaboradores Valinor: E logo em seguida entrou no Forum?
Lord_Guardian: Sim, eu comecei a ler algumas discussões e me interessei, assim logo me cadastrei.


Colaboradores Valinor: Quais áreas do Forum participa mais?
Lord_Guardian: Atualmente eu ando postando mais no Anime e Mangá e também no Esportes


Colaboradores Valinor: Você costumava freqüentar muito a ValinorNet, o chat da Valinor. Tanto que saiu vencedor do Eleni Valinóreva na categoria Destaque ValinorNet. O que a sala de bate-papo tinha que te agradava?
Lord_Guardian: As boas discussões que sempre ocorriam e claro as grandes amizades que fizemos durante elas. O bom da ValinorNet é que você pode discutir sobre a obra com várias pessoas sendo que as respostas vem tudo na hora, assim tendo muitos debates legais e vários assuntos abordados.


Colaboradores Valinor: Quem eram os usuários que mais se destacavam lá, segundo você?
Lord_Guardian: O Mith, Dwain, Ingwë, Fingon e Ecthelion. Esses eram os usuários que mais apereciam nas discussões, sempre espondo várias assuntos interessantes sobre os capítulos que eram abordados.


Colaboradores Valinor: Alguma discussão lá te marcou mais?
Lord_Guardian: Creio que o último dia do Salão das Árvores, onde apareceu muita gente e tivemos ótimos assuntos abordados, não ficando preso apenas em um único capítulo e sim no livro inteiro.


Colaboradores Valinor: E qual a sensação com o fim do Salão das Árvores e do Salão de Fogo?
Lord_Guardian: Fiquei um pouco chateado, porque eu gostava muito de todos os sábados e domingos quando desse 19 horas entrar no chat para poder discutir sobre Tolkien. Agora estou aguardando que comecem as discussões sobre o livro O Hobbit. ^^