Valinor Ano 3 – Matamos o Balrog e Mostramos o Cajado

 
Saudações a todos!

Alassë Nosta, Valinorelië! Feliz Aniversário, Povo de Valinor! Hoje, mais exatamente às 22:00 a Valinor estará completando dois anos de vida! Dois anos aqui, on-line, trazendo com uma constância bastante apreciável material e textos novos sobre Tolkien e sobre os filme para todos nós.

Hoje em dia parece tudo mais fácil e até mesmo tudo um pouco parado – aliás, graças a Eru está um pouco parado! Eu (e grande parte da Equipe) estávamos nessa entorno de Tolkien há quase dois anos direto (no meu caso 3 e meio) sem muita folga – mas isso é devido o fato que temos uma página bastante completa e está meio difícil encontrar novos textos pra trazermos a todos Até mesmo para a Trívia está ficando complicado arranjarmos novas perguntas, que já não estejam completamente batidas de tanto serem vistas por aí… mas• como não poderia deixar de ser estaremos trazendo algumas novidades neste mês (pensou que a gente não ia fazer nada é?

Teremos alguns sorteios e promoções (aquela coisa batida de "no nosso aniversário quem ganha é você) e alguns textos "especiais", além, claro de algumas inovações "programatícias" aqui na Valinor, tudo pra integrar ainda mais a Valinor e suas "coligadas", a Lothlórien, a Ardalambion, o #terramedia e ainda esse mês mais uma paginazinha pra se unir ao todo e tornar ainda mais completo o leque de assuntos a trazermos a todos! Tudo ainda em julho (espero, sabe como é, (des)emprego, trabalho, família

Aliás, engraçado ver como junto com a Valinor a vida de todos nós. No começo – ok, ok, não exatamente no começo da Valinor em si, mas lá em fevereiro de 2000 – éramos um bando de estudantes mal-e-mal formandos e agora alguns de nós já têm até família (né Gildão? e nosso tempo livre acabou sendo reduzido grandemente com isso tudo. Mas estamos aqui, fortes e ainda firmes pra trazer mais e mais informação tolkieniana de qualidade pra todo mundo.

Estávamos pensando no que fazer pro aniversário da Valinor e uma das coisas foi "mudar o layout", juro que fucei aqui e ali, mas o layout inicial feito pelo Fred há tanto tempo atrás ainda se mostra o mais eficiente e muito bonito, embora já tenha dois aninhos de vida (com pequenas modificações) então decidimos não fazer nenhuma mudança radical e sim algumas mudanças ligeiras no decorrer do mês – vocês verão – mas nada que descaracterize a Valinor como-hoje-a-conhecemos. Eu gosto do pretinho com azul, e vocês?

Não posso passar o aniversário da Valinor sem falar também do Fórum Valinor, que junto com a Valinor completa hoje 2 aninhos de vida. Quem diria… mais de 5 mil cadastrados e mais de 550 mil mensagens. Crescemos, ahn?

Bom, mantenham-se ligados na Valinor e acompanhem as novidades. Falem a verdade, pensaram que a gente ia esquecer?