Notícias da Valinor em RSS

Pra muita gente (especialmente os usuários mais familizarizados com a internet), o conceito de RSS não é novidade. Se for esse o
 

Pra muita gente (especialmente os usuários mais familizarizados com a internet), o conceito de RSS não é novidade. Se for esse o seu caso, ignore o próximo parágrafo :mrgreen:

De forma bem simplificada, o primeiro passo é você instalar um programinha leve que funcione como leitor (eu recomendo com todas as forças o [url=http://www.feedreader.com/]Feedreader[/url]) ou um navegador com essa funcionalidade, como o Firefox. O passo seguinte é adicionar uma lista de sites a serem monitorados, sites que você queira acompanhar com frequência. Geralmente de hora em hora, o programa varre essa lista de sites para verificar se existem notícias novas – e existindo, o programa monta uma lista com o título, o resumo e o link para as notícias publicadas.

Mas por que eu estou explicando isso tudo? Para avisar que, a partir de hoje, quem acompanha as notícias da Valinor ganhou essa facilidade. Copiando o endereço abaixo para seu leitor de RSS, você vai poder se atualizar de tudo o que for publicado na Valinor de forma bastante ágil.

[size=6][url=http://www.valinor.com.br/rss.php]Notícias da Valinor[/url][/size] [img]http://www.feeds.com.br/images/xml.gif[/img]

Para quem curte as listas de discussões do YahooGrupos:
[url=http://rss.groups.yahoo.com/group/valinor_br/rss]Valinor Obras[/url]
[url=http://rss.groups.yahoo.com/group/valinor_filmes/rss]Valinor Filmes[/url]
[url=http://rss.groups.yahoo.com/group/valinor_newsletter/rss]Newsletter Valinor[/url]

Um presente disponibilizado ontem pelo nosso amigo [b]dermeister[/b]:
[url=http://mud.valinor.com.br/newsrss.php]Notícias do Mud Valinor[/url]

E uma lista com dezenas de sites que investiram nessa idéia: [url]http://www.feeds.com.br/[/url]