Novo sistema de Atendimento ao Visitante!

Escrito por Fábio Bettega
Após vários testes a Valinor implementou um novo sistema de Help Desk, que visa melhorar o atendimento ao visitante da Valinor. Com esse
 

Após vários testes a Valinor implementou um novo sistema de Help Desk, que visa melhorar o atendimento ao visitante da Valinor. Com esse sistema temos como meta que o suporte aconteça em até 72 horas no máximo.

Além da velocidade com relação às respostas, outra vantagem para o usuário é a de que será possível para ele acompanhar o andamento de seu contato. O processo é bem simples: ele manda um e-mail para [email]valinor@valinor.com.br[/email] e recebe um número que pode ser rastreado através de um link na Valinor (o login e senha serão os mesmos do Fórum). Caso ele não fique satisfeito com a resposta dada ao caso, é só responder o e-mail.

Entretanto, com essas alterações, há duas questões importantíssimas relacionadas ao atendimento:

1. Os e-mails enviados para o atendimento com [b]mais de 60 dias[/b] foram cancelados, e os com [b]menos de 60 dias[/b] estão sendo respondidos.

2. A partir de hoje [email]lothlorien@lothlorien.com.br[/email], [email]valinor@valinor.com.br[/email] e demais e-mails do atendimento estão cancelados, sendo que o contato acontecerá [b]apenas[/b] através do endereço [email]valinor@valinor.com.br[/email]

Acompanhar
Avisar sobre
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber o que pensa, por favor comentex