Faz Tempo, Não?

Há um bom tempo eu não dou notícias sobre a Valinor, acredito que uns bons meses. É tempo de dar uma atualizada em como an
 

Há um bom tempo eu não dou notícias sobre a Valinor, acredito que uns bons meses. É tempo de dar uma atualizada em como andam as coisas. Finalmente nesta semana consegui resolver ( espero!) o problema que me consumia todos os dias com relação à Valinor: dinheiro.

Ano passado mui alegremente a Valinor foi aceita no [url=https://www.google.com/adsense/?hl=pt_BR]programa de propaganda do Google[/url], o que seria suficiente para arcar com a manutenção mensal do servidor da Valinor (U$ 90,00). O problema é que simplesmente não consegui trocar os cheques! Nenhum banco ou casa de câmbio fazia o negócio – acreditem, liguei para algumas dezenas – mas finalmente na semana passada encontrei um lugar onde é possível trocar os cheques.

As taxas são razoáveis (U$ 10,00 + 3% do total de cada cheque) então será possível trocar os cheques do Google – são três, por enquanto, de U$ 153,14 , U$ 136,65 e U$ 122,10 o que nos permitirá, descontadas as taxas, pagar pelo menos 4 meses de servidor. Acredito que a renda gerada pelo Google deverá ser suficiente para nos manter indefinidamente. Portanto ao verem banners do Google (estão fora nesse momento, mas devem voltar ainda este final de semana) não custa dar uma clicadinha!

O outro assunto que me tira o sono com constância é um sistema para a Valinor que poossibilite um gerenciamento mais consistente das nossas informações. São exatos 1247 artigos e 1109 notícias. Não é algo simples d egerenciar e disponibilizar. Estou estudando algumas soluções que nos possibilitem uma transição simples, direta e eficiente sendo que minhas exigências básicas são a integração com o Fórum, um sistema simples de gerenciamente e envio de artigos e notícias, artigos em múltiplas categorias dentre outros. Sistemas como Mambo e XOOPS estão sendo testados por mim, mas falham em diversos pontos de nossas necessidades. Acredito que um sistema pago chamado subDreamer que terá uma nova versão lançada em maio, será nossa solução.

Enfim, era basicamente isso.