Heren Quentaron Para Todos Lerem

Há algum tempo os visitantes da Valinor devem ter reparado a nova seção “[url=http://www.valinor.com.br/secao/6011/2]Heren Quenta
 

Há algum tempo os visitantes da Valinor devem ter reparado a nova seção “[url=http://www.valinor.com.br/secao/6011/2]Heren Quentaron[/url]” na Valinor. E alguns devem ter se perguntado o que é isso e quem está por trás disso.

Primeiramente o grupo se chamava SIMPO, devido às inicias dos nicks do pessoal que era na seguinte ordem: “[b]S[/b]r. Cachopardo, [b]I[/b]madofus, [b]M[/b]ith, [b]P[/b]roview e [b]O[/b] 10º membro da Sociedade”, mas com o tempo novos usuários começaram a participar das produções auxiliando nas pesquisas, são eles: Fëanor ¥ e Bagrong

Com esta entrada o grupo começava a cogitar num novo nome para o grupo, assim, mais tarde, o nosso amigo Tilion sugeriu o nome élfico “Heren Quentaron” que durante um tempo foi mantido em segredo, assim como a sigla SIMPO.

Finalmente, por meados de Fevereiro, com a cota de textos aumentando, o grupo começava a cogitar numa seção própria para abrigar os textos, foi então que em 12 de Fevereiro passado Deriel criou a seção.

Sobre cada integrante da “Ordem dos Narradores”, vocês são convidados a ler em um artigo preparado especialmente para a seção: [url=http://www.valinor.com.br/kb.php?mode=article&k=1276&o=1]Heren Quentaron[/url].

Depois de mais de 15 textos é impossível escapar de um erro aqui ou ali, no Texto sobre o [url=http://www.valinor.com.br/news_viewnews.php?article=39274]Dia dos Professores[/url], por uma pequena falha técnica, a palavra em espanhol “aclarando” não foi traduzida para “declarando”, e saiu no texto em espanhol e com aspas. Estranhamente, ninguém reparou.

Outro exemplo foi no texto do aniversário de 113 anos de John Ronald Reul Tolkien. Fizemos uma biografia dele, e, como boa biografia, não podíamos deixar de citar seu irmão, Hilary Tolkien. O problema é que, na notícia publicada, alguém esqueceu de colocar um “o” em “irmão” e Hilary Tolkien virou mulher. Felizmente o artigo já está consertado hoje, na seção, sob o título mais resumido de [url=http://www.valinor.com.br/kb.php?mode=article&k=1274&o=1]113 Anos de J.R.R. Tolkien[/url]