Livro do Curso de Quenya

Depois de toda a emoção do nascimento do Curso de Quenya na noite de
quinta-feira é melhor eu repassar algumas informações mais detalhadas.
O livro está realmente muito bom, de uma qualidade gráfica
impressionante bastante superior à maioria absoluta dos livros que
vemos por aí sendo vendidos a preços absurdos.
 
 

Com relação a pagamentos e reservas, por favor utilizem o site da Editora Arte & Letra , onde você poderá tirar todas as suas dúvidas. Nesta quarta-feira a FNAC Curitiba nos contatou convidando para que o lançamento oficial do livro seja feito lá, com uma palestra e assim ficou combinado, dia 26 de outubro na FNAC Curitiba esse que vos escreve, Fábio Bettega, estará dando uma palestra.

Talvez existam palestras em outras FNACs, veremos. Já na sexta-feira saiu a primeira notícia na mídia, em um jornal daqui de Curitiba, chamado "Hora H", que publicou a press release do livro na íntegra. Quem escreveu a press release foi nosso amado Reinaldo "Imrahil" J Lopes, a esperança do jornalismo científico nesse mundão de deus.

Estarei divulgando para todos o texto da press release ainda hoje em notícia especial. Os resultados estão sendo muito bons. No dia do começo do envio dos livros, que foi ontem, quando os 30 primeiros livros já foram enviados, tínhamos reservados mais de 450 exemplares, o que nos indica a possibilidade de uma reimpressão nos próximos meses.

Essa participação expressiva da comunidade já nos garantiu mais dois livros, pelo menos, com a editora. O próximo eu já posso divulgar, que vai ser o Curso de Sindarin, com um CD encartado, com todos os diálogos do curso sendo interpretados por fãs (aguardem notícia específica sobre o assunto).

Hoje pela manhã estive na editora em uma reunião informal da qual participou o Ronald Kyrmse, que se mostrou muito animado e empolgado com o livro e com a possibilidade de novos livros e também contou alguns detalhes sobre a nova tradução do SdA e novas traduções que estão sendo feitas (também vou colocar em uma notícia à parte). Enfim, as coisas estão andando muito bem! Espero que logo logo tenhamos muito mais coisas ainda a oferecer a todos os fãs de Tolkien do Brasi!