Nova Regra para Assinaturas

Há alguns meses foi instalada uma modificação que permitia o controle automático de assinaturas. Entretanto, foram descobe
 

Há alguns meses foi instalada uma modificação que permitia o controle automático de assinaturas. Entretanto, foram descobertas algumas falhas, que não foram devidamente reportadas no [url=http://forum.valinor.com.br/viewforum.php?f=117]Reclamações, Pedidos e Sugestões[/url].

O problema é que não só não foram reportadas, como algumas pessoas aproveitaram a deixa para usar banners acima dos 30kb permitidos. Para essas pessoas, devo lembrar que possíveis desacordos na modificação instalada de controle das assinaturas não os exime de forma alguma a manter os limites das mesmas citados nas [url=http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?p=45494#45494]Regras do Fórum[/url].

E já que o assunto é regra, vamos ao assunto que interessa: a nova regra para assinaturas. A partir de hoje esse tópico será atualizado com o nome das pessoas que usaram a assinatura fora do padrão, assim como o número de vezes que o fizeram.

Na primeira vez, habilita-se normalmente a assinatura assim que o usuário entrar em contato com os admins no Reclamações (como já era feito). Na segunda vez, o usuário perde o direito a assinatura por [u]uma semana[/u]. E, por último, na terceira vez o usuário simplesmente perde o direito a assinatura aqui no Fórum.

Qualquer dúvida, basta procurar a administração no [url=http://forum.valinor.com.br/viewforum.php?f=117]Reclamações, Pedidos e Sugestões[/url].