Espada, machado, arco e flecha e… pistola? Na Guerra do Anel?

Ficou intrigado? Pois é, já ouviu falar de paintball temático? Pois
trata-se de uma nova modalidade de paintball, o Play Paintball, que vai
mais além das já famosas batalhas com pistolas que disparam tinta.

 

 

Nesse caso, os jogadores são divididos em duas equipes: de um lado as forças do escuro, e do outro os povos livres da Terra-média. Diferente do paintball convencional, o Play Paintball baseia-se em várias missões temáticas.

No caso do Play Paintball SDA, você tem pela frente vários desafios como recuperar mantimentos, atravessar comboios de inimigos ou conquistar uma cidade inimiga. Claro que uma grande liberdade poética é tomada (já que Tolkien nunca imaginou pistolas em plena Terra-média), mas pra quem já viu a Arwen bancar o Glorfindel, Faramir virar vilão de filme B e e Denethor tomar aquela cajadada nas idéias, até que as pistolas não parecem assim tão hereges…

Bom, a aventura do Paintball temático de SDA acontece no dia 24 de abril. Quem estiver interessado basta consultar o link http://www.playpaintball.com.br/srdosaneis.htm

Vale lembrar que a responsabilidade pelo evento e a veracidade das informações postadas nesse link cabem aos promotores do evento. Essa é uma iniciativa independente da Valinor. Agradecemos a nossa colega Tatiana Fernandes pelo envio da noticia.