Abaixo-Assinado para a Filmagem de "O Hobbit".

Pois é, estava demorando.
Eis que surge no Petitiononline um abaixo-assinado para tentar convencer New Line e MGM a entrarem em um acordo e vi
 

Pois é, estava demorando.
Eis que surge no Petitiononline um abaixo-assinado para tentar convencer New Line e MGM a entrarem em um acordo e viabilizar a filmagem de “O Hobbit”. O mesmo é endereçado a Robert K. Shaye da New Line, Alex Yemenidjian da MGM e Danny Rosett do departamento de marketing e distribuição da United Artists.
Segundo o abaixo-assinado, os fãs sabem que os direitos de filmagem pertencem a New Line e os direitos de distribuição pertencem a MGM/United Artists. Portanto seria de partir “nossos” corações se o projeto empacasse por uma simples questão de direitos.
Além disso, não faltam elogios a PJ e sua turma, e a arte de “grandes talentos como Alan Lee e John Howe”, famosos ilustradores da obra de Tolkien, que colaboraram no filme.
O abaixo-assinado termina da seguinte forma:
“Por favor, trabalhem juntos para eliminar as barreiras na produção e distribuição do filme. Nós, os fãs, não estamos prontos para deixar a Terra-média.”

Segue o link para o abaixo-assinado:
[url]http://www.petitiononline.com/hobfilm/petition.html[/url]

Não duvido nada que em breve estaremos noticiando aqui um outro abaixo-assinado, esse feito pelos puristas pedindo a New Line, a MGM e o PJ para deixar “O Hobbit” em paz…

Agradecemos a nossa colega Myriara pelo envio da noticia.