[EDITORIAL] Valinor Passa a Sacolinha

Tenho duas novidades pra relatar a todos, de maneira oficial, e infelizmente ambas são ligadas a dinheiro e não a Tolkien. Atualmente te
 

Tenho duas novidades pra relatar a todos, de maneira oficial, e infelizmente ambas são ligadas a dinheiro e não a Tolkien. Atualmente temos a Valinor em um servidor exclusivo nosso, sem mais ninguém e de responsabilidade exclusiva da Valinor. Ou seja, ninguém nos cerceia, ninguém nos limita. Porém, tal mudança tem um custo. Pagamos U$ 119,00 por essa “mordomia” que eu não acho mordomia alguma, apenas respeito aos visitantes e fãs.

De outubro até março os custos – R$ 360,00 – foram integralmente assumidos pelos membros da Equipe Valinor. Dentre várias possibilidades, optamos por 2 para manter a Valinor no ar, firme, forte e saudável.

A primeira é o chamado Google AdSense, através do qual colocamos uma série de banners do Google na Valinor e recebemos por clique dado em cada propaganda. A segunda é que decidimos fornecer e-mails @valinor.com.br a quem os desejar.

Ler o texto completo em [url=http://forum.valinor.com.br/kb.php?mode=article&k=1077&o=1]Valinor Passa a Sacolinha[/url]