Sandro 'Aragorn' Perez – Adeus a um guerreiro

A comunidade tolkieniana brasileira perdeu um pouco da sua alegria no último final de semana. Sandro ‘Aragorn’ Perez morreu no último s&
 

A comunidade tolkieniana brasileira perdeu um pouco da sua alegria no último final de semana. Sandro ‘Aragorn’ Perez morreu no último sábado, vítima de câncer, depois de tratar a doença por quase 3 anos. Ele tinha apenas 23 anos e deixa um filho pequeno.

Provavelmente muitos não se lembrarão da alegria constante do Sandro, pois a doença fez com que ele se afastasse dos encontros. Entretanto, ele esteve muito presente no começo, quando começaram a surgir as primeiras comunidades tolkienianas no país. Sandro participou da fundação do Conselho Branco e foi Thain da Toca Rio de Janeiro por vários meses, quando a comunidade carioca começava a crescer.

Ele é uma daquelas pessoas que não poderiam/deveriam ser esquecidas. Antes de qualquer coisa real existir, Sandro estava conosco no Conselho Branco, trabalhando para gerar do nada uma grande Comunidade. Quando o Conselho Branco, hoje imenso, ainda não existia e comemorávamos a cada inscrição de um novo fã, Sandro estava lá, lutando contra a desorganização, o desleixo contra Tolkien, a falta de estrutura, anfim a falta de tudo. Se hoje existe uma grande Toca RJ, muito se deve aos esforços iniciais do Sandro.

Sandro ‘Aragorn’ foi um precursor, um desbravador e mais que um fã de Tolkien, nós todos perdemos um amigo. Descanse em paz, grande guerreiro.