New Line diz que pode fazer uma sequência de SDA

Em uma matéria sobre os próximos filmes de fantasia de Hollywood, o jornal USA Today conversou com o co-presidente da New Line Cinema, B
 

Em uma matéria sobre os próximos filmes de fantasia de Hollywood, o jornal USA Today conversou com o co-presidente da New Line Cinema, Bob Shaye, sobre a possibilidade de O Hobbit ser realizado. Ele confirmou que o maior problema agora é conseguir os direitos de distribuição, que atualmente pertencem a United Artists/MGM. “Há uma possibilidade razoável de que possamos negociar um acordo”, ele dá esperanças.

Mas a informação mais curiosa apresentada pelo jornal é que a New Line possui direitos para criar sua própria pré-continuação ou seqüência para O Senhor dos Anéis. Ou seja, independente dos livros escritos por J.R.R. Tolkien, o estúdio pode criar filmes que dão continuidade à bem sucedida trilogia original. Se esses planos serão levados adiante, ainda é um mistério. A New Line afirma que só vai se envolver com a franquia novamente se Peter Jackson aceitar participar dos novos projetos.

Fonte: Cinema em Cena

ESPERO QUE SEJA BOATO, QUASE CAÍ DE COSTAS, MAS LÁ VAI A NOTÍCIA!!!