Editorial: E 2004 chegou!

“É estranho pensar nisto, não é? Há mais de três anos nós estamos com esta sensação de expectat
 

“É estranho pensar nisto, não é? Há mais de três anos nós estamos com esta sensação de expectativa na mente, e porque não, no coração? Inicialmente foram as primeiras notícias fomentadas na mídia e nos sites… Iriam filmar o livro mais difícil de se filmar que se tinha notícia, o nosso tão querido O Senhor dos Anéis. Ninguém acreditou muito nestes rumores, só que os rumores se transformaram em boatos, os boatos se transformaram em notícias e as notícias se transformaram em fatos. E hoje nós temos na memória e nos Dvds guardados em casa a trilogia de filmes de Peter Jackson adaptada dos livros.

E depois de tanta espera, de três pré-estréias, de três estréias, de várias e várias sessões de cinema, de milhares de notícias, de tanta satisfação e insatisfação com os filmes… Acabou. Finalmente lemos no final do terceiro filme aquelas duas palavrinhas que custaram a vir: The End.”

Éowyn, da Equipe Valinor, nos brinda com um Editorial, o primeiro de 2004: [url=http://www.valinor.com.br/kb.php?mode=article&k=1024&o=1]E 2004 chegou…[/url]